Sunday, March 17, 2013

0

Atualizações nas redes sociais - L e Woohyun

Posted in ,
Annyeonghaseyo~!
Bem, nas últimas semanas alguns membros atualizaram seu twitter devido ao fanmeeting do dia 01, outros para diversos outros assuntos como postar fotos de algum evento ou até mesmo relacionado ao aniversário de algum dos membros [diga-se L].
Além disso, outros artistas também citaram alguns membros do Infinite ou algum deles estiveram envolvidos nas postagens (como por exemplo, numa foto).

Inicialmente trataremos dos posts de L e Woohyun. Confiram as últimas atualizações:


L twitter (como sempre, várias atualizações, desde que entre os membros é o que mais tem utilizado seu twitter)

10 de fev: Ele postou apenas uma imagem com seu irmão



Dia 26 de fev.: ele postou uma resposta para Jung Wook Kwack em relação a um de seus posts no twitter que dizia o seguinte:

Jung Wook Kwack: "Infinite 2013 INFINITE Rally" com o MC Kwak :) Meu debut como MC...! Tenho que fazê-lo bem!

E então L respondeu:

@JWKwack -_-


Dia 01 de março: Houveram duas postagens!
A 1ª foi uma foto + mensagem:




Inspirits, voltem para casa com cuidado~ MC-nim... eu trabalharei duro hehe

(L se refere ao fato de no dia do encontro de fãs que ocorreu em 1º de maio ter ficado em último no ranking de atuação feito por Jung Wook Kwack)






A 2ª postagem de L foi em resposta de algo postado por Jung Wook Kwack no mesmo dia:



JW Kwack: Foto como prova da minha reconciliação com L do Infinite :) Myungsoo-ya, agora você pode chegar perto dos sets de gravação... verdadeiramente, não é verdade realmente que você não consegue atuar.






Resposta de L: Tudo bem, fique longe de mim


A última postagem foi dia 04 que foi a comemoração dos 1000º dias com Infinite





1000ㅊㅋ

(ㅊㅋ é a forma simplificada de dizer 축하해요 que significa "Parabéns")







Outro que postou bastante foi Woohyun:

Dia 27 fev: Foran 3 postagens  

1ª postagem: Com a vinda da música 'Cactus' em parceria com a cantora Lucia, ele postou uma foto + mensagem em relação a isso:





Eu deveria regar meu cacto enquanto escuto a música~ Coloque bem pouca água =_= hah kk







2ª postagem: Woohyun respondeu a um post que Noh Jun Young fez direcionado a ele (Noh Jun Young é um famoso crítico musical).

Noh Jun Young para Woohyun: Sua expressividade está ficando melhor pouco a pouco. Tanto que eu me pergunto como você conseguiu esse tipo de inspiração nesses dias ^^ Eu acho que isso vai se tornar uma playlist que combinará com a primavera. Obrigado por fazer uma boa música ^^

Em resposta, Woohyun escreveu:  Escutei quase todas as músicas que combinavam com a primavera e percebi que o ponto em comum entre elas era sua calidez. Então, eu sussurrei para a primavera, como as últimas linhas da letra da música =_= hah obrigado por sempre nos elogiar!!


3ª postagem: Dongwoon do B2ST enviou uma mensagem direcionada a Woohyun 
(Aparentemente, parece ter deletado essa mensagem depois que Woohyun respondeu, o que deu a entender que a mensagem foi apenas para que Woohyun pudesse localizá-lo e seguí-lo)



 Dongwoon p/ Woohyun: 나무나무

(나무 em romanji é 'namu' que significa árvore, mas nesse caso o 'Namu' é em relação ao fato de ser um dos apelidos de Woohyun)

Em resposta a Dongwoon: 남신남신 (남신 em romanji é 'namshin' que significa deuses, e foi o mesmo caso acima, 'Namshin' é um dos apelidos de Dongwoon)


E encerrando com o último post de Woohyun que foi no dia do encontro de fãs

01.março: Acho que hoje realmente foi um bom dia=_= É um dia onde eu pude falar com sinceridade e onde eu pude aprender como é ser curado pelos outros!!~ Não esquecerei o olhar
brilhante e o cálido coração de vocês quando eu me aproximei de cada um de vocês♥ Encontro de fãs cura~~~ Ah estou feliz hah



Logo estaremos trazendo postagens dos outros membros. Aguardem!


fonte:   L via twitter, Woohyun via twitter.
créditos: infinite updates (emilie / saphira), infinite7soul - trad. em inglês - algumas partes (base)
tradução geral: Infinite Brasil

0 comments: