Saturday, March 2, 2013

0

Kwak Jung Wook de ‘School 2013′ foi originalmente um membro de Infinite?

Posted in
Infinite surpreendeu seus fãs com notícias de um comeback repentino e um vídeo teaser. Essa não era a única, ainda havia outra notícia surpresa sobre Infinite.

Os garotos tiveram seu 2º encontro de fãs no dia 1 de março, e o MC do encontro de fãs, Kwak Jung Wook, que ganhou muito amor no papel de estudante-problema  em School 2013.  Quando ele primeiramente entrou no palco, ele sorriu e disse: "Olá, eu sou Kwak Jung Wook, o MC para o encontro de fãs de Infinite hoje. Há muito amor dos fãs unidos aqui hoje, mais do que esperava. Algum dos meus fãs vieram, também?

Em resposta os fãs animaram apaixonadamente e Woohyun falou em surpresa. Ele provocou seu labelmate dizendo: "O que ocorre? Isso não é brincadeira. De qualquer forma, Kwak Jung Wook, por que você está aqui? Eu achei que estivesse ocupado hoje", despertando risadas do público. Wooohyun continou: "Hoje é a primeira vez de Kwak Jung Wook no palco. Esse é seu debut oficial como um MC."

Kwak Jung Woo que não queria que a disputa verbam acabasse ali quando ele respondeu: "Houveram artigos dizendo que eu seria um MC para o encontro de fãs. Os títulos foram: 'A amizade calorosa entre os labelmates', mas isso está errado. Nosso CEO me forçou a fazer isso. Isso é estritamente profisional." o que causou mais risadas altas.

Hoya tinha uma surpresa para todos e disse: "Para ser honesto, Kwak Jung Wook foi originalmente um membro de Infinite. Muitas pessoas não sabem disso, mas nós fomos rivais de dança quando éramos treinees."

Kwak Jung Wook admitiu: "Eu fiz muita prática de dança com os membros de Infinite. Eu já vi o próximo passo para o comeback deles, então estou aguardando realmente por isso".


fonte: allkpop

0 comments: