Sunday, March 3, 2013

0

[entrevista] 10+Star edição de março - Infinite H

Posted in ,
A edição de março da revista 10+Star teve dessa vez o Infinite H como capa!

Para a edição de março da revista foi feita uma matéria da dupla com fotos e uma entrevista pedindo para que Hoya falasse sobre Dongwoo e Dongwoo falasse sobre Hoya de acordo com os tópicos solicitados.

Abaixo, vocês poderão conferir a entrevista dos dois que consta nessa edição da revista:





Entrevista escrita a mão de Dongwoo sobre Hoya


-Para mim, Hoya tem confiança
-Na minha opinião, Hoya é o 2º no meu ranking Infinite
-A habilidade de aegyo (de como agir de forma fofa) que eu quero ensinar a Hoya é como falar sem gaguejar
-O ponto bom de quando eu estou com Hoya é a precissão, o ponto ruim é que ele é muito...
-O momento que eu sinto que estou me comunicando através de telepatia com Hoya é ao nos organizarmos
-Se eu pudesse mudar de alma com Hoya por um dia, eu tentaria dormir
-Um provérbio maníaco, o provérbio que quero deixar Hoya ouvir é?
A paciência é mais amarga, mas o fruto disso é doce!




Entrevista escrita a mão de Hoya sobre Dongwoo

-Para mim, Dongwoo é um homem com lábios grossos
-Na minha opinião Dongwoo é o 3º no meu ranking Infinite
-A habilidade diversificada que quero ensinar de Dongwoo é como falar sem gaguejar
-O ponto bom quando estou com Dongwoo é que ele ri mesmo das piadas que eu  conto, o ponto ruim é que não há realmente um...
-O momento que eu senti que estava me comunicando através de telepatia com Dongwoo foi quando fomos pedir comida
-Se eu pudesse mudar de alma com Dongwoo por um dia, eu oraria para mudar de volta
-Como uma máquina de rima se você fosse fazer uma rima simples para Dongwoo?
-Dongwoo é meu dongwoo (dongwoo significa amigo/companheiro)





fonte:1122ddww (la esperanca), emilie @ infinite updates

0 comments: