Saturday, March 9, 2013

0

[2 anos de Infinite Brasil] Tradução de Fixed Star

Fixed Star [Tradução]
Álbum -  First Invasion



















Deve haver algumas coisas que eu não posso mesmo fazer
Como, por exemplo, esquecer você
Eu dei a você tanto do meu coração, tanto
É quase que patético
Se eu pudesse voltar no tempo
Eu faria qualquer coisa pra isso
Porque eu não pensei em algumas coisas como isso mais cedo (por que não?)
São todas lamentações inúteis
Porque tudo está acabado agora

Eu consigo ao menos esquecer de você?
Eu consigo passar por isso sozinho?
Eu sou forte o suficiente para suportar isso
E não derramar minhas lágrimas a toa?
Eu posso tentar sorrir?
Vai levar mais tempo do que já se passou
Mas, eu

Por que você não apagou todos seus rastros?
Então isso seria como se nada tivesse acontecido
Eu estou respirando, mas me sinto como se estivesse morrendo vagarosamente (eu acho que estou)
São todas lamentações inúteis
Porque tudo está acabado agora

Eu consigo ao menos esquecer de você?
Eu consigo passar por isso sozinho?
Eu sou forte o suficiente para suportar isso
E não derramar minhas lágrimas a toa?
Eu posso tentar sorrir?
Vai levar mais tempo do que já se passou

As memórias estão ainda perfuram dentro de mim
Observando-me de forma simpática
Meu corpo ainda está se debatendo em agonia
Talvez eu não consiga fazer isso
Eu não consigo deixar você sair

Eu me pergunto se seus pensamentos são os mesmos que o meu
Eu me pergunto se você se machucou estando sozinha
Eu ainda devo estar me preocupando sobre você
Eu me pergunto se eu fui apagado de sua mente
Apagado para sempre
Eu deveria apenas ir e ser apagado para sempre?
Honestamente, eu acho que isso é o que temo mais do que dizer adeus


Tradução: Infinite Brasil
cr. letra original: liriklagulagukorea

0 comments: