Saturday, March 30, 2013

0

'New Challenge' - Agradecimentos (Grupo, Sunggyu, Hoya, Sungyeol)

Posted in
No encarte do álbum 'New Challenge' como costuma ser em todo álbum, há uma parte de agradecimentos.
Além do agradecimento em grupo, cada membro fez seu próprio agradecimento.

Primeiramente, estamos trazendo a tradução da parte em grupo, Sunggyu, Hoya e Sungyeol.

Posteriormente traremos as outras quatro partes faltantes. Aguardem!


INFINITE agradece a:

Ao lar de Infinite, família Woollim Entertainment, obrigado a vocês e nós amamos vocês sempre.
Sweetune Han Jaeho, Kim Seungsoo, Sooyoon nuna, Seunghyeonie hyung, Changhyeon hyung, Yeongho hyung, Junseong hyung, Namsoo hyung, YUE hyung, Hwanghyeon hyung, Jisang hyung, Juhyeongie hyung, Boram nunim, obrigado por nos dar conselho e paixão para esse álbum, também. Lee Taeyoon e Jeong Jaepil que nos deran uma grande ajuda para esse álbum, para Shin Agnes nuna e Boa que nos ajudaram com seus ótimos vocais! Muito obrigado.
Obrigado a Sangwon hyung de Yoong String assim como o resto da equipe pelo rápido trabalho.
Para as deusas da cordenação Soonam noona, Jooyeon noona, Deoksoon noona, Areumie, Saeromie, se cuidem e sejam felizes! Gyeohee-ya fique bem logo!
Agora, ele está de volta! Olhem para as atividades de ADDM em 2013! O professor Dongmin venha rapidamente~ E! Pratique um pouco! E Geangyeolie hying também, crie um nome~ Professor Yoojim, você trabalhou duro!
Ao chefe do Red Carpet* Kangho, ao gerente Minji, Okjae noona, Yoojin nona, Sena noona, e todo o staff do Red Carpet, obrigado.
Ao rei da fotografia, o fotógrafo Kim Jaewon~ Nós amamos você~! Nós estamos gratos por todo o staff do Studio J. Inacreditáveis! Para os diretores Hong Wonki, Kim Junghong do ZANYBROS e ao resto da equipe que foram como gangstars, vocês são realmente bons e amamos vocês! Obrigado ao Web Master Song Hanhyung
Esse álbum precioso veio graças a ajuda de muitas outras pessoas. Nós trabalharemos mais duro e ainda com mais brilho para que o trabalho de todos não seja em vão.
Para todos que estão sempre com Infinite, amamos vocês~

nota: Boa (Spica) foi treineer de vocal do Infinite
*Quem está acompanhando nosso trabalho de tradução do Days of Infinite, lembrará que esse é o nome do salão de beleza que Infinite estava no 2º episódio.


Sunggyu agradece a:

Agradeço muito a Deus, nosso pai. Por causa da minha família que sempre acreditou em mim, aos membros família Woollim Entertainment que começaram pelo representante Lee Jungyeob, e meus amáveis membros, eu posso estar aqui. Inspirit que sempre acredita e protege Infinite! Eu orarei para que vocês sejam sempre abençoados.


Hoya agradece a:
Agora! Começou, meu sonho.... uma jornada para meu sonho~Eu não tenho preocupações porque eu estou com Inspirit!


Sungyeol agradece a:

Finalmente nós podmos nos encontrar com vocês através do novo álbum após longo tempo. Muito obrigado ao CEO Lee Jungyeob que nos criou perfeitamente por todo esse tempo, Jiyeong nuna, Yeongjunie hyung, chefe de departamento Bae, Byeonggi hyung, Jeongryeol hyung, Yonghwa hyung, Geonamie hyung, Jeongwoo hyung, Daeseokie hyung, também a  also Seonho hyung que vivem conosco, também a Hyowanie hyung, Juseongie hyung e Sehee nuna!! Aos Inspirits que sempre acreditam e nos seguem!!!!! Também a minha família!! Obrigado por sempre estarem ao meu lado em meus momentos difíceis! Amo vocês! MAN IN LOVE DAEBAK!


créditos: infiniteupdates (emilie), infinite7soul
Tradução para o português: Infinite Brasil

0 comments: