Friday, March 8, 2013

1

Sunggyu admite que ele se sentiu machucado pelo comentário de L sobre a falha do seu álbum solo

Posted in ,
Num episódio recente do 'Radio Star' da MBC na qual Sunggyu foi um dos convidados, Sunggyu falou sobre como ele ficou desapontado que seu álbum solo não tenha sido tão bem sucedido.

Ele mesmo disse que ele estava bem ciente da "política" dos seus fãs de não procurar seu álbum online para encobrir o fato que seu álbum falhou em não conseguir muita atenção. Ele acrescentou: "Quando a sitcom de L 'What is Mom' foi cancelada, ele ficou muito desapontado. Nós bebemos juntos para esquecermos sobre a falha amarga e L me disse: 'Pelo menos falhamos juntos'. Eu fiquei pasmo quando eu ouvi isso. Eu estive apenas tentando consolá-lo mas ao invés disso eu fui... o danificado".

Sunggyu explicou que ele se sentiu machucado com o comentário de L no momento, mas os dois no final se recompuseram de manhã quando estiveram cuidando de suas ressacas juntos.


fonte: soompi [adaptado]

1 comment:

  1. Hahaha, eu amo cada comentário do SungKyu... Ele é o meu favorito!!!
    Às vezes ele se faz de forte, ás vezes se faz de fraco, mas eu acho que ele tem uma cabeça boa!

    Existe algum nome para fãs dele, como existe MVP para os fãs do Onew do SHINee?
    São os dois que eu mais amo no mundo kpop... >.<

    ReplyDelete