Friday, October 20, 2017

0

Sungjong revela resposta do CEO sobre um pedido dele

Posted in
Na última quarta-feira, Dongwoo, Sungyeol e Sungjong foram convidados para o episódio especial do 'Weekly Idol' em comemoração ao Chuseok.

Nesse episódio, Sungjong fez uma revelação sobre algo que o CEO lhe disse ao lhe fazer um pedido: "Atualmente, eu estou realmente livre. Eu [sinto que] voltei a ser um trainee. Eu perguntei a empresa por programações individuais, mas o CEO disse: "Volte a ser um trainee e pratique mais." Eu não tenho certeza do porque ele disse isso, todavia."

Lembrando que Infinite já foi considerado um dos grupos que treinam por mais horas por dia e que o grupo obteve durante os últimos anos o destaque não apenas pela dança sincronizada, mas também por seus MR Removed's, na qual ficaram conhecidos por serem ídolos que parecem que "comeram o CD". Além disso, Sungjong foi bastante elogiado em um artigo na qual, caso não tenha lido, clique aqui e confira, pois vale bastante a pena e a pessoa apontou fatos interessantes sobre nosso maknae.

Pois é... ainda temos de nos deparar com isso em pleno 2017! Parece que alguém dormiu no tempo e não acompanhou a evolução dos nossos meninos!



fonte: Naver, via (ing) | Tradução pt-br: Infinite Brasil



0 comments: