Friday, October 20, 2017

0

Dongwoo fala sobre ser vítima de fraude 6 vezes

Posted in , ,
Durante a transmissão do dia 18 de outubro do 'Weekly Idol', foi revelado que Dongwoo foi vítima de fraude não apenas 1 vez, mas 6 vezes até agora!

"Eu ouvi de Sunggyu que se Dongwoo dorme por 4 horas por dia, então as outras 20 são gastas estando super alegre e otimista," disse o MC Hyungdon (Doni), a qual Dongwoo respondeu "Eu obtive isso de meus pais".

Então, Doni perguntou a Dongwoo se ele foi vítima de fraude várias vezes e ele respondeu: "Sim, eu fui vítima 6 vezes até agora". Foi revelado que todas as fraude eram de compras de carro.

"Você acabou com carros não registrados ou algo assim?" questionou o MC Defconn (Coni), na qual Hyungdon interrompeu, dizendo: "Não, ele nem mesmo conseguiu ver os carros."

O membro Sungyeol explicou, então: "Dongwoo confia muito facilmente nas pessoas, então ele simplesmente envia o dinheiro de imediato."

"Haviam conhecidos de meus conhecidos," Dongwoo explicou, ao que Coni replicou: "Aquelas pessoas não eram seus conhecidos, eles são apenas estranhos!"

Doni acrescentou, enquanto ria: "Sunggyu deu a Dongwoo algum conselho, dizendo a ele para não confiar nas pessoas facilmente". Então, Dongwoo replicou, alegremente com: "Eu serei cuidado na próxima vez!" e "Tenho certeza que cruzarei com uma boa pessoa algum dia", demonstrando sua personalidade sempre tão otimista.



fonte: Soompi | Tradução pt-br + adpt: Infinite Brasil

0 comments: