Sunday, October 8, 2017

0

[08.10.17 - Tradução] Ep. 2 do programa 'Eodi Road' com o Dongwoo

Posted in
No dia 08 de outubro ocorreu uma transmissão do programa 'Eodi Road', na qual teve a participação do Dongwoo!

Nesse episódio, Dongwoo revelou sobre seus dotes culinários, o que trouxe muita risada e surpresa desde que sua família tem um restaurante! Ele também aproveitou para trollar os outros participantes!

Confiram alguns trechos do que ocorreu no programa:


Hyunmin  (HM): Então, que tal nós fazermos algo para o café da manhã?
Dongwoo (DW): Para ser sincero, eu apenas sei como fazer ovo frito...
HM: (risos) Mesmo embora sua mãe tenha um restaurante... haha
DW: (risos)
Joo: Nós temos esse chef (aponta para Jaein) aqui conosco, então... [nós devemos ficar bem]
(Legenda na tela: Nós temos o chef Lee Jaein, na qual podemos confiar e para cozinhar)
Jaein (JI): Eu sou alguém que pode trazer mesmo a comida morta de volta a vida, então, confiem em mim!
DW: E eu posso fazer a comida que uma vez está viva voltar para a morte.
Todos: (risos)



Teste de gosto do café da manhã: arroz frito (Joo), pote grande de miojo (Jaein), pote pequeno de miojo (Dongwoo):
DW: Por favor, tentem o último prato também.
HM: kkkkkk o último foi você que cozinhou, sim? kkkkkkkkk
DW: Nãonãonãonãonão, eu não o fiz, eu já disse que não posso cozinhar. Eu não toquei nisso, afinal.
HM: *come um pouco* WOAH
DW: Eu realmente não toquei nisso (no miojo), afinal. (legenda na tela: a mentira crescendo mais, assim como seus olhos)
HM: Isso parece delicioso, wow, é um miojo normal, mas o gosto é meio diferente. Prove isso, sério, woah
DW: HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHA
Saemi (SM) (para HM): Você seriamente é tão casca-grossa. Como você pode comer isso e não fazer qualquer expressão??
HM (para DW): Você colocou açúcar no miojo? POR QUE ISSO ESTÁ TÃO DOCE???? Que gosto é esse??
Dongwoo: hahahahahah isso está meio que ok (na verdade). É na verdade um miojo que cozinhei com cidra (algo como sprite) ao invés de água. (então ele relatou que colocou a cidra, depois o miojo, carne, alho, cebola e seu amor! haha)
SM: Então, ai está onde o problema está.
Várias pessoas: Em colocar tanto amor.
JI: Eu acho que isso estava bom, todavia.
HM: Então, nós daremos isso a você. Não porque não está gostoso, mas nós estamos apenas dando isso a você.
DW: Isso não está ruim.
Joo: Isso não é por que você está com fome [que acha que isso está bom], sim?
DW: Isso está, assim como eu, você sabe? Você não pode notar que a cagada está nisso. Isso lembra eu hahahahhahah.


*obs: os vídeos já foram postados nas redes sociais em postagens anteriores! ^^




fonte: yeolsprout (ing) | Tradução pt-br: Infinite Brasil

0 comments: