Wednesday, October 25, 2017

0

[25.10.17 - Tradução] V live - "Quanto tempo, de novo? 💖 Inspirits, venham" (parte 1) / "Aplicativo V 💖" (parte 2)

Posted in
Hoje, 25 de outubro, INFINITE fez duas transmissões no aplicativo V!

Eles falaram sobre diversos assuntos, incluindo suas últimas atividades, informaram sobre o comeback e deram um pequeno spoiler sobre algo que estavam gravando naquele momento! E, claro, houveram aquelas brincadeiras típicas entre eles!

Confiram uma geral do que ocorreu nessas transmissões:


Pouco antes da 1ª transmissão, alguém esteve no chat do canal pago no V app e, nessa transmissão, Woohyun disse que era Sunggyu.

Sungyeol disse que ele nunca falou gíria (então, não era ele).

A nova(?) gíria é chamada de 급식체. 급식 significa basicamente "comida de escola" e Woohyun disse que fazia um bom tempo desde que ele comeu '급식' (obs: alguém falou essa gíria no chat)

Yeol: Eu realmente quero que meu cabelo cresça, mas eu não posso por causa do drama.
Jong: Hyung, seu cabelo agora está bom. (off: Jong é tão amorzinho <3)

Alguém disse que Woohyun estava com o mesmo estilo de cabelo por anos já xD
Yeol: Tinja de vermelho
Jong: Tinja de verde
Hyun: Eu quero cortar o cabelo!

Sungyeol comprou uma câmera para L e L estava jogando 'Friends Pop'

Yeol lendo comentários: "Myungsoo/L é tão lindo"
L: Ah, atualmente eu ganhei peso...

L jogando 'Friends Pop': "Esse é um jogo na qual eu jogo faz muito tempo"
(Yeol gravando L jogar)
L: Essa é uma transmissão de jogos?

Q: O que Sungyeol tem feito atualmente?

Yeol: Eu gravei o drama. Embora eu tenha sido bastante repreendido, eu ainda estou trabalhando bastante nisso.

Gyu: Atualmente, eu estive gravando... ah, eu estou ensaiando para o musical também. Eu tenho gravado tanto nesses dias (que ele esqueceu do musical xD)
Yeol: Que gravação? Para o solo?
Gyu: Ah, para o grupo (ou seja, seria para o comeback do grupo)

Jong falou sobre o que ele deseja no álbum do Infinite. Ele quer algo que eles não tenham feito ainda, ele quer algo que apele para a massa mais. Yeol quer algo que seja um pouco mais brilhante e animado.

Pessoa que estava no chat no canal pago foi finalmente exposta! (Não era quem o Woohyun havia dito que era! haha)
Yeol: Então, quem exatamente estava no chat?
Gyu: Esse garoto (aponta para Woohyun). Ele é o único que faria esse tipo de coisa.
Yeol: -risos-
Hyun: Desculpe. Eu sei que eu causei confusão e caos entre todos, mas quando eu estava conversando, Sunggyu-hyung estava bem ao meu lado e eu obtive sua permissão.
Gyu: Você não obteve minha permissão! Eu disse a você "não faça isso, não faça isso", mas você foi com "Eu já fiz isso, já fiz!!!" Testemunha?! (aponta para Sungyeol)
Yeol: Você está certo!
Gyu: Pare de exagerar!! E de mentir!! (para Woohyun)
(O que ocorreu no chat foi basicamente o seguinte, Woohyun saiu dizendo que era todo mundo, então ninguém sabia qual membro era e disse uma gíria, que foi aquela que citamos mais acima.)

Jong estava falando sobre seus problemas recentes(?) e Yeol estava olhando para ele de um ângulo mais baixo e, então, de repente, perguntou: "Você se barbeou? Porque eu estou olhando desse ângulo e eu vejo algumas coisas espinhosas saindo" hahaha

Hyun: Esse é meu amigo... (mostra Dongwoo dormindo no sofá)
Gyu: Esse garoto está sempre com sono

(Câmera gravando Jong no ângulo de cima)
Hyun: Oh, você parece bem mesmo por esse ângulo~ A mesma coisa o Gyu!
(Hyun grava abaixo) Ah, tão feio~
(grava com o ângulo normal) Wahh, tão lindo!!! (diz isso 1353464x)
Gyu: -lança um olhar a Hyun-
Hyun:... desculpe (em japonês)

Hyun: Olá, vocês estão assistindo à transmissão de 'HyunSung' (Woohyun e Sunggyu lol)
Gyu: Por que HyunSung? Por que seu nome está vindo primeiro?
Hyun: Então SungHyun? Soa estranho.
??: Gyuhyun/Kyuhyun?
Gyu: Kyuhyun-hyung (do Super Junior)? xD

Sunggyu disse que quando eles gravam, geralmente Woohyun faz bem o suficiente (para não precisar regravar). Mas, dessa vez, após monitorar, ele disse que após ouvir, ele sentiu que aquilo seria melhor se Woohyun pudesse regravar. Então, acrescentou dizendo que ele sentia que ele mesmo também precisava regravar [algo].

Sungyu estava realmente barulhento! Ele estava quase gritando xD (e, enquanto isso, Dongwoo lá dormindo lol)

Hyun listou os apelidos de Gyu: Kim Exagerado, Morango Gyu, Kyuzizi, Kim Jeonju (Jeonju é onde ele nasceu), Chyefe Sensitivo

Gyu após ler comentários: Eu cantei 'That Summer' no karaokê bem agora. É outono agora.
(obs: diferente do Brasil que é primavera, por lá é outono)

Yeol: Seria uma boa ideia se pudéssemos fazer [músicas como] 'that autumn', 'that winter', 'that spring'...
(obs: summer, autumn, winter e spring significam verão, outono, inverno e primavera, ou seja, Sungyeol quer fazer uma música para cada estação do ano xD)

Dongwoo acordou! 

Sunggyu: Ah, finalmente ele está aqui. Esse é o momento que eu estava temendo mais (off: mas não era você que ficou falando alto, ué? xD). Ele está acordado agora. Dongwoo acordou, Dongwoo que sempre é tão hiper.

Eles estavam falando sobre luz natural e Dongwoo, de repente, (como esperado do Dongwoo lol) ele disse para fazerem um poema acróstico com a palavra 'luz natural' (자연광)
자: com confiança (Sungyeol)
연: de forma branda (Sunggyu)
광: sem raiva! (Dongwoo)
Gyu: Mas você é realmente alguém sem raiva
Dong: hahahahhaha
Yeol: Ele realmente parece como um homem bravo louco
kkkkkkkkkkkkkkk -Gyu dá uma palmada-



Dongwoo: Eu estou de cara limpa mesmo para essa gravação. Embora eu serei repreendido por isso.

Sunggyu está gravando tanto para o álbum do Infinite, quanto para seu solo. 

(nota: mas, como de acordo com as notícias, Infinite vem após o Lovelyz, o do Sunggyu, provavelmente, deve vir só próximo ano,..)

Durante a 1ª transmissão, ocorreu algo que causou confusão aos inspirits: Alguns disseram que Jong havia dito que todos os membros teriam um solo no novo álbum. Porém... o que ocorreu realmente foi que Jong disse que ele estava pensando nisso e porque faz um bom tempo que eles lançaram um full álbum*, ele espera que possa conter uma faixa solo de cada membro nisso e, então, foi interrompido por Sungyeol.
(*Sim, Infinite confirmou que virá com um full álbum dessa vez, obrigado Deus, você sabe o quanto eu esperei por isso! Só se preparem para a facada que vai ser, lembrando que de 2014 pra cá, os preços dos álbuns aumentaram, então, obviamente, estará mais caro do que os outros dois anteriores)

Observação sobre o que foi dito acima: Talvez isso possa ser um spoiler (o que eu não duvidaria) ou apenas um desejo dele mesmo... bem, como postado anteriormente, Infinite está gravando a faixa-título segundo um representante da Woollim... ele não disse se era única faixa faltante, mas o artigo dá essa impressão, mas melhor não irem tendo expectativas para evitar posteriores decepções... porém, contudo, todavia, se realmente eles gravaram faixas individuais, isso pode explicar o porquê de adiarem tanto o álbum... (e eu realmente quero que isso tenha ocorrido, porque não faz muito sentido Woollim estar nos enrolando tanto com esse álbum que estava praticamente pronto e só precisaria fazer os reajustes, mas, vindo da Woollim, melhor não esperarmos nada! xDD)


2ª Transmissão:

L segurou a câmera em Sunggyu, pedindo a ele para fazer uma introdução.
Gyu: Nós já fizemos isso agora há pouco, todavia, enquanto você estava jogando!
(off: lol bem... eles fizeram isso na 1ª transmissão, mas L estava jogando, como dito lá no começo)

L deu um spoiler!
L: Nós estamos gravando para o 'Season Greeting' (aquele box de calendário e outras coisas mais). Nós teremos um DVD também (para o Season Greeting)
(Jong estava segurando a câmera para gravar algo para o DVD)


L estava literalmente sem rumo no set com a câmera
L: Como vocês fazem isso? Eu não tenho nada a dizer! lol

L: O que devemos comer no jantar, mais tarde?
Yeol: Eu não posso me juntar a vocês porque tenho gravação [do drama] mais tarde
Gyu: Nós devemos comer costela no vapor?
Yeol: Isso parece bom... TT TT TT TT

L: Eu me sinto com culpa, então, eu virei aqui com frequência, no futuro.

L: Comam comidas deliciosas e não adoeçam. Eu amo vocês.





fonte: yeolsprout (ing), twitter | Trad. pt-br: Infinite Brasil

0 comments: