Thursday, October 5, 2017

0

[03.10.17 - Tradução] V live - "Olá, saudades de vocês"

Posted in
No último dia 03, Hoya fez duas transmissões no aplicativo V!

Ele falou sobre diversos assuntos, incluindo sobre o que está fazendo atualmente e sobre as músicas que está produzindo atualmente, além da sua situação dentro da nova empresa. 

Confiram a geral do que ocorreu através de nosso site:




"Faz um bom tempo... ah, eu tenho lágrimas"

"Vocês não sabiam que eu estaria fazendo uma transmissão no V, sim? Eu fiz um anunciamento muito ambíguo no instagram, então [as pessoas] podem não saber [sobre essa transmissão]... Ah vocês pensaram que eu iria lançar música? (ao ver o anuncio). Eu lançarei música em breve também. Eu quero mostrar a vocês todos tão logo que possível no que eu tenho trabalhado, então eu até mesmo trabalhei e gravei isso, sem descansar, durante o Chuseok para que eu possa deixá-los ouvir isso ainda esse ano, mas eu não tenho certeza de quando eu serei capaz de mostrar isso a vocês. Eu estou continuadamente trabalhando nisso, mas há tantas áreas ainda que precisam ser 'retocadas'."

"Vocês estão me perguntando se podem ainda me chamar de Hoya? Claro que podem. Eu sou o Hoya, de qualquer forma. Esse é meu apelido desde que eu tinha 17/18 anos."
(ou seja, ele está dizendo que antes de ser nome de palco, esse já era seu próprio apelido)

"O estilo de música que [estou fazendo é] aquele que eu gosto. Eu não tenho certeza se vocês gostarão disso. Eu sei que eu gosto disso, mas eu espero que todos vocês gostem [também]."

"Eu acho que vocês serão capazes de me ver primeiro no musical. Eu acho que será a primeiríssima programação para me ver e, talvez, nós faremos um pequeno [evento] para todos [me] encontrarem, mas nada está confirmado ainda."

"Fazer um concerto? Eu quero fazer isso, mas eu não tenho músicas. Eu terei de trabalhar muito lançando-as [primeiro]."

Alguém perguntou se ele não estava indo para casa por conta do feriado do Chuseok e ele respondeu: "Sim, eu desisti de ir para casa e estou praticando e gravando ao invés disso."

"Nome de fandom? Há muitas perguntas sobre isso. Quem supôs vir com isso? (lê as sugestões do pessoal) Hoguma? Decidiremos o nome juntos? Hobakgoguma? Isso é meio que divertido, mas... que seja o que vocês quiserem."

Não havia uma sala de práticas originalmente, mas fizeram uma só para o Hoya.

As pessoas na companhia estão tratando-o bem.

Está praticando para um álbum solo, drama e musical.

Sobre o progresso de sua música, ele disse que está trabalhando em casa na produção por 3 meses e que já preparou muito, mas precisa ver coisas como distribuidores e vendedores, etc... então ele não sabe quanto tempo isso levará.

Sobre drama, ele disse que não esperava isso tão repentinamente. Ele pensou em vir primeiro com a música. Ele relatou que foi confirmado para o drama 2 dias antes da leitura do roteiro em grupo, mas que está trabalhando duro nisso. Sobre o musical, ele disse que os produtores e atores estão discutindo ativamente e vindo com ideias sobre o musical e que ele tem ficado mais de lado e apenas observando e aprendendo! haha Então por causa dessas duas coisas, ele deve lançar música só após o drama e o musical acabarem.

Está considerando sobre um lugar de escala menor (??) para se encontrar com os fãs (não deu para entender muito, mas parece que ele está se referindo a fazer algum evento de menor escala com os fãs)

Fará transmissões no v app com frequência, futuramente.


Ele disse que ia jantar às 19:30, todavia, isso seria daqui há 1 minuto após ele dizer isso xD (ele ia ter que terminar a transmissão porque a internet no local estava ruim, mas ele voltou depois)

"Se eu ainda faço gongcha ultimamente? Não, eu não tenho bebido isso por um bom tempo. Falaram para mim que isso faz você ganhar peso, então eu parei de beber após ver o comentário dizendo isso."

Ele também disse que está de dieta.

Sobre fazer um fancafe: "Fancafe? Eu tenho que fazer um? Se vocês quiserem, então eu farei. Desde que a empresa (Glorious ent.) faz tudo que eu peço (risos), o CEO é realmente bom. A equipe também é realmente boa. É realmente como uma família. Mesmo se eu não tiver trabalho, eu ainda vou à empresa e jogo(?) lá com a equipe de manha e vamos embora juntos de noite. Eu estou aprendendo muitas coisas também."
(off: o shade na Woollim ent. lol)

"Vocês todos precisam sair para que eu possa acabar isso com a mente em paz."





fonte: yeolsprout (ing) | tradução pt-br: Infinite Brasil
Não retirar algo daqui sem dar os créditos! Obrigado ^^

0 comments: