Saturday, October 14, 2017

0

[13.10.17 - Tradução] V live - "Inspirit, venha, venha🤘🏻😝 "

Posted in , ,
No último dia 13, Sungjong realizou uma transmissão no aplicativo V!

Ele estava indo atender a um evento de moda e, enquanto sua vez de entrar não chegava, ele aproveitou para se comunicar com os fãs através do aplicativo.

Sungjong falou sobre uma experiência frustrante, sobre o "Master Key" e, claro, teve interrupções de nosso líder-Gyu durante isso para demonstrar todo aquele amor ao maknae que todos nós, fãs, já sabemos! Confiram uma geral do que ocorreu:


Porque Sungjong estava usando laranja, então ele era "Laranjong" por ontem xD haha

Ele recebeu um convite para um evento de moda, então ele estava indo atender a isso. 

Jjong: Eu estou trabalhando muito na gravação atualmente, então, espero que possamos mostrar a vocês em breve. (sobre o comeback)

Ele disse que está de dieta atualmente, mas dessa vez não está fazendo uma muito restrita.

Jjong: Cadastramento de membros (para o fanclub)? Sim, eu me pergunto quando isso ocorrerá também...
(off: se mesmo ele não sabe, sos...acho que devemos esperar que abra um novo só ano que vem uheuiaheiu)

Jjong: Eu já comi. Vocês comeram, inspirits? Vocês precisam comer suas refeições e permanecerem saudáveis para poderem continuar nos apoiando. Por outro lado, se você ficar doente, eu ficarei triste. 

Jjong passou o feriado do Chuseok com a família e parentes, então ele disse que teve um momento divertido.

Jjong: "A coisa que me fez ficar frustrado foi... foi no aeroporto? Ou onde [foi?]... haviam crianças do ensino fundamental que me viram e disseram que eles viram minha atuação sobre o "lemom candy" também. EU fiquei frustrado, sério. Eu acho que aquilo continuará me seguindo mesmo quando eu ficar mais velho (risada seca) isso está me seguindo..."

Ele falou sobre o 'Master Key' também: 
"Ah, eu também gravei um programa de variedades outro dia. Eu ouvi que os fãs votaram muito em mim. Graças a isso, eu obtive tantos votos, então eu estou feliz. Obrigado. Sobre o programa, eu já gravei, então, por favor, aguardem. Eu quero gravar um reality show também, porque é divertido. Eu gravei o Master Key. Todos, por favor, anseiem muito por isso!"

Sunggyu ligou para ele para dizer que estava vendo a transmissão também! xD

Sungjong expressou sua felicidade e agradeceu a Sunggyu por cuidar dele.

Jjong: Sunggyu-hyung me ligou para dizer que está vendo minha transmissão no V! Nosso líder-hyung está cuidando do maknae novamente! Sunggyu-hyung, olá! Nosso líder, Sunggyu-hyung, eu amo você!

Depois o CEO ligou e basicamente disse que Sunggyu não estava cuidando dele, mas apenas bagunçando.

Então, Gyu ligou uma segunda vez! xD 
Ele disse que realmente está cuidando do Sungjong e Sungjong elogiou Gyu como líder. 
(off: se lascou, CEO! 1000 pontos pro Gyu! \o/)

Então, depois, ele recebeu dessa vez uma mensagem do Gyu.

Jjong: Sunggyu-hyung me enviou uma mensagem dessa vez - "Você será o líder, eu não serei mais". Como eu posso ser o líder se eu sou tão novo? 
(off: que shade no Gyu lol ok, eu acho que Jjong realmente não teve essa intenção, mas Gyu definitivamente vai achar que foi uheiuaehiuaeh)

Jjong: Eu não posso ser o líder. Sunggyu-hyung deve ser o líder. Eu serei o maknae ao invés disso.

Então, Sunggyu enviou outra mensagem e disse que Sungjong deveria cuidar dele a partir de agora e que ele (Gyu) é entendiante.

Sungjong disse que Sunggyu não é entediante, mas ele cuidará mais de Gyu já que ele está ficando mais velho.

Sunggyu enviou outra mensagem e perguntou se isso foi um diss para ele. hahaha Ao que Sungjong negou.

Jjong: "Isso não foi um diss, todos! É que Sunggyu-hyung parece mais novo que eu. Realmente, [ele tem um] rosto de bebê (risos). Ele parece jovem. Eu não posso ser o líder, o lídder deve ser Sunggyu-hyung. Eu definivamente não posso como líder. Eu realmente gosto de ser o maknae e também os hyungs me amam muito, então, eu realmente gosto disso. Se Sungjong não for o maknae, então quem será? No grupo, o líder e o maknae é importante. Temos que apresentar esses papeis bem. Todos os papeus são importantes, todavia.

Após isso, Sungjong elogiou bastante o Sunggyu! 
(off: melhor relação líder-maknae do kpop, né não? hahah)

Então, Sungjong finalizou a transmissão porque era quase sua vez na sessão de fotos. (nota: provavelmente ele se referia ao evento de moda)

*obs: o vídeo já foi postado anteriormente em nossas redes sociais!



fonte: yeolsprout, ifntinfo | Trad. pt-br: Infinite Brasil
Não retirar algo daqui sem créditos. Obrigado! ^^

0 comments: