Wednesday, October 4, 2017

0

[02.10.17 - Tradução] Discursos do Infinite no 'Hong Kong National Youth Festival'

No dia 02 de outubro, Infinite se apresentou no 'Hong Kong National Youth Festival'. Faziam já alguns meses desde que o grupo não estava em um palco e, no início dessa semana, finalmente tivemos o retorno deles aos palcos.

Eles tiveram um longo tempo de apresentação, cantando 5 músicas e obtendo tempo para conversar duas vezes com os fãs. Confiram a tradução dos discursos do grupo:


Discurso - Parte 1:

Todos: Parabéns, China!Vamos dizer olá um a um.
SJ, SG, SY: "Olá, eu sou __(seu nome)__" (L se apresentou em chinês. Gyu também sabe se apresentar em chinês, mas provavelmente esqueceu porque seguiu os outros membros xD)
WH: Olá, eu sou Woohyun do INFINITE
DW: Olá, eu sou Dongwoo do INFINITE, prazer em vê-los!

WH: Tanto tempo sem vê-los. Vocês estão bem? Ah, nós estamos vendo vocês no festival de música em Hong Kong após um longo tempo. Nós estivemos aqui ano passado e estamos gratos de estarmos aqui com vocês esse ano também. Isso é animado, significativo e muito bom.
SG: Ah, eu. Eu também estou feliz de estar em Hong Kong e de ver vocês, pessoal.
DW (em inglês): Lembram de nós? Obrigado por esperarem o Infinite. Vocês estão preparados para o show? (depois ele fez essa última pergunta ao Woohyun! haha)



Discurso - Parte 2:

L: Visitando Hong Kong após tanto tempo, obrigado pela torcida e apoio a nós. Tendo a oportunidade, nós estaremos visitando Hong Kong com mais frequência, então esperem por nós. Vocês podem esperar até lá, sim? Obrigado.
Sunggyu: E, atualmente, nós estamos trabalhando em um novo álbum. Estamos gravando muito. Então, aguardem ansiosamente pelo nosso novo álbum [que virá] em breve.
SJ: Eu amo vocês, [pessoal de] Hong Kong. Nós estamos realmente trabalhando muito para preparar noso álbum, então, por favor, aguardem ansiosamente por isso. Nós não temos nada além de nossos fãs.
SY: E, nós não sabemos quando nós voltaremos aqui novamente, mas vocês nos esperarão, sim? Eu amo vocês.
WH: Ok, então nós continuaremos a fazer nossa apresentação. Vocês sabem qual é a próxima música, sim?





Tradução - ing: InfiniteUpdates (Jiyoung) | pt-br: Infinite Brasil
Não retirar sem dar os créditos. Obrigado!

0 comments: