Sunday, March 13, 2016

0

[Tradução] Entrevista de L para a FocusNews

Posted in ,
L do INFINITE: "Eu quero o amor e a afeição, na qual não podem ser convertidos através do dinheiro"

L (Kim Myungsoo), o visual do grupo INFINITE, está comemorando seu aniversário em 13 de março. Sua aparência parece como se tivesse vindo de um manhwa de romance e ele até mesmo tem charmes ilimitados com elegância, mas inesperadamente estranhos. Seu "eye smile" faz os fãs flutuarem, mas ele também mostra aspectos viris. Nós perguntamos ao L, na qual Deus lhe deu tudo, sobre seus sentimentos de seu aniversário.


Q1. Como você se sente em seu aniversário?
L: Primeiramente, estou realmente feliz. Isso é apenas um dia do ano, o dia em que nasci. Então, eu me sinto feliz em meu aniversário, mas isso também me dá alguma sensação estranha.
--

Q2. O que 'aniversário' significa para L?
L: Eu acho que é o momento de reflexão. Hummm... já é março. Eu ainda me lembro de 1 de janeiro como se fosse ontem. Assim. Eu penso que é o momento de me planejar para esse ano e relembrar sobre o que eu fiz nos últimos três meses. 
--

Q3. Como L pensa sobre ficar mais velho?
L: É natural ficar mais velho conforme o tempo passa. O tempo ainda está passando, eu estou gastando meu tempo de forma eficiente? Eu realizei alguma coisa? Ou eu gastei (o tempo) de forma frutífera, com momentos cheios de significância para mim? Quando eu penso nesses tipos de questões, isso reduz o fardo, como o pensamento complicado de ficar mais velho. É natural ficar mais velho, então eu apenas quero realizar o que combine com a minha idade, então eu não terei remorsos no futuro.
-- 

Q4. O que você quer ouvir em seu aniversário?
L: Eu realmente não coloco um grande significado no "aniversário", mas de qualquer forma, é um dia apenas no ano. Eu acho que eu não poderia ficar mais feliz se eu pudesse ouvir "Feliz Aniversário" com sinceridade.
--

Q5. Qual aniversário foi o mais memorável em sua vida?
L: Hummm... eu acho que foi quando estava na 5ª série do fundamental. Eu convidei meus amigos para minha casa e comemos comidas deliciosas, curtindo meu aniversário. Mas, de repente, minha professora particular veio, então meus amigos saíram e brincaram por enquanto e eu tive de estudar sozinho com minha professora por uma hora. É um aniversário único, não é?
--

Q6. Qual presente de aniversário foi especial em sua memória?
L: Todo presente dos fãs que eles me deram com seu amor é memorável. Todas as cartas são preciosas. 
--

Q7. Qual tipo de presente você quer receber no futuro?
L: Eu quero ter o que não se pode converter através do dinheiro. O amor e afeição para mim é o presente perfeito.
--

Q8. Se você tiver férias de aniversário?
L: O destino depende de quão longa for as férias, mas eu quero ir a uma viagem que eu possa curar eu mesmo. 
--

Q9. Há alguma estrela de quem você queira obter os parabéns?
L: Os membros do INFINITE.
--

Q10. Qual foi o desejo que você teve em sua infância?
L: Que todos na Terra se tornem felizes, não briguem um com o outro.
--

Q11. Imaginando sobre o aniversário de L daqui a 10 anos?
L: Talvez eu estarei bebendo com os amigos falando sobre os velhos tempos?
--

Q12. Alguma pessoa na qual você queria agradecer em seu aniversário?
L: A todos que me apoiaram e aconchegaram. Obrigado. Eu amo vocês.
--

--Por favor, deixe uma mensagem para si mesmo.
L: Seja feliz nesse ano também.




fonte: Focusnews, via Hyon/InfiniteUpdates.net | Tradução: Infinite Brasil



0 comments: