Tuesday, March 15, 2016

0

Hoya fala sobre ter traçado uma pegadinha em seus fãs

Posted in , ,
No dia 14 de março, Hoya e o ator Ahn Bohyun foram ao programa de rádio 'Park Sun Young’s CINE Town' da SBS Power FM. Os dois se sentaram para falar sobre o atual filme 'Hiya' direcionado por Kim Jiyeon.

No programa, Hoya falou sobre um incidente em Daegu, na qual ele traçou uma pegadinha em seus fãs. Ele comentou: "Eu pensei que seria uma boa chance para eu fazer memórias divertidas com os fãs. Eu pedi para os membros do staff e a Diretora dizerem que eu tive de voltar para Seul devido a uma emergência."

Hoya acrescentou: "Mas quando o anunciamento foi feito, todos ficaram realmente quietos. Então, eu fui para o palco. Eu acho que os fãs responderam mais apaixonadamente por causa da pegadinha."



fonte: Soompi

0 comments: