Tuesday, March 15, 2016

0

Hoya fala sobre a pressão que sentiu tendo de atuar com seu irmão no filme 'Hiya'

Posted in ,
Na transmissão de 14 de março do "Park Sun Young’s Cine Town" da SBS PowerFM, Hoya e o ator Ahn Bohyun apareceram no programa de rádio para promover seu novo filme 'Hiya'.

Durante a transmissão, Hoya revelou que seu real irmão mais novo apareceu no filme. Hoya disse: "Eu sou a criança do meio de três irmãos. O mais novo e eu temos 5 anos de diferença. Nós ficamos um pouco estranhos desde que eu geralmente o repreendo muito."

Hoya continua: "No filme, Jinsang (personagem de Ahn Bohyun) tenta apoiar Jinho (personagem de Hoya) em se tornar um cantor, mas na vida real, eu estou tentando ajudar meu irmão mais novo que está tentando se tornar um ator." Hoya acrescentou que seu irmão mais novo aparece como um dos membros no grupo em que Jinho está tentando debutar.

Hoya explica: "Eu não sinto pressionado em mostrar ao meu irmão como eu atuo. O que é realmente pressionante é que eu tenho que mostrar a ele como tenho que agir em meu local de trabalho. Eu acho que fui mais cuidadoso em minhas ações desde que eu tenho que ser um exemplo para meu irmão mais novo."



fonte: Soompi

0 comments: