Wednesday, March 2, 2016

0

Hoya e Ahn Bohyun falam das similaridades entre eles e seus personagens em 'Hiya'

Posted in ,
Hoya realizou uma sessão de fotos com seu irmão de tela do filme 'Hiya', Ahn Bohyun.

Para essa sessão de fotos para a revista InStyle, os dois falara muito sobre seu novo filme. A história é sobre um irmão mais novo, Jinho, que sonha e se torar um cantor e um irmão mais velho, Jinsang, que não parece, mas se importa profundamente sobre seu irmão. As duas estrelas atualmente vivem próximas uma da outra, então, eles tiveram tempo para se encontrar e se aproximar um do outro antes das gravações começarem. Eles até mesmo foram ao ginásio juntos para se prepararem para suas cenas mais curtas.

Durante a entrevista, Hoya disse: "O diretor me falou que ele baseou a personalidade do Jinho em minhas experiências e pensamentos. Eu falhei por volta de 20 audições, assim como Jinho, e eu sai da escola bem como ele."

Ahn Bohyun também disse a mesma coisa sobre seu personagem, explicando: "O diretor disse que ele decidiu me escolher porque eu sou exatamente como ele imaginou que Jinsang seria." Ele também endereçou similaridades entre ele mesmo e Hoya, dizendo: "Ambos Hoya e eu somos de Busan. Há muita coisas que ele eu podemos nos relacionar."

Quando questionados sobre como os outros devem reagir a esse filme, Hoya relatou: "Eu estou pensando em não convidar os membros [do INFINITE] para a conferência de imprensa." Ele brincou: "Eles vão se limitar a rir de mim quando me verem em uma cena séria."

"Hiya" estreará dia 10 de março nos cinemas da Coreia do Sul.




fonte: Soompi | Tradução: Infinite Brasil (adpt)

0 comments: