Wednesday, February 24, 2016

0

[Artigo] Eles são ilimitados... Os 6 anos de avanço do INFINITE

Posted in
O OSEN fez uma matéria sobre os concertos do ‘INFINITE EFFECT ADVANCE’ que ocorreram nos dias 20 e 21 desse mês. Fazendo alusão ao nome dado ao bis da turnê mundial, a mídia usa a palavra "advance" (avanço/progresso) no título insinuando que esses não foram apenas simples shows, mas que através deles pode-se notar claramente um avanço do Infinite, mostrando o crescimento do grupo durante seus 6 anos de carreira. A seguir, vocês podem conferir o artigo:


Realmente, eles são ilimitados. Infinite tem estado na indústria do k-pop por 6 anos e, após ir em uma turnê mundial, o grupo está de volta a Coreia e eles cresceram mais uma vez. Seu novo concerto intitulado 'ADVANCE' é respeitável.

Em 20 de fevereiro, Infinite realizou o concerto encore de sua turnê mundial com o título de ‘2016 INFINITE 2nd WORLD TOUR – INFINITE EFFECT ADVANCE’ na
Arena de Ginástica do Estádio Olímpico de Seul. Eles se encontraram com os fãs nacionais após um longo período de tempo. O último concerto do grupo foi um daqueles para completar sua segunda turnê mundial e, ao mesmo tempo, foi a versão completa da turnê mundial. Começando em agosto de 2015, o grupo realizou concertos na Ásia, Europa, América do Norte e do Sul e concluiu em Hong Kong no dia 31 de janeiro. Eles realizaram 21 apresentações em 18 cidades de 16 países pelos 6 meses anteriores e fizeram o concerto bis em Seul.

A turnê foi boa o suficiente para sentir os 6 anos de história do Infinite. Eles se comunicaram com os fãs e se divertiram junto. Eles sabiam exatamente o que tinham que fazer e os fãs sabiam disso também. Eles gritaram e apoiaram os membros ao chamar os nomes individualmente e parece que sabiam o que fazer exatamente nas apresentações. O desenvolvimento e crescimento de Infinite e Inspirit podia ser sentido no concerto. Em resposta ao amor dos fãs, os membros fizeram apresentações cheias de amor. Começando por apresentações solos de cada integrante, todos mostraram várias versões de apresentações com paixão. Além do mais, palco feito de forma grandiosa e iluminação esplêndida adicionaram divertimento.

Isso foi muito especial desde a primeira apresentação. Quando as cortinas abaixaram, havia o som dos membros cantando, mas eles não estavam a vista. Após isso, os fãs começaram a gritar muito alto porque eles estavam de pé sob minúsculos 7 palcos que foram colocados no meio do auditório. Eles abriram o concerto com
Man in Love e continuaram animando com apresentações de ‘Nothing's Over’ e ‘Entrust’.

Após a abertura, os membros cumprimentaram os fãs. O líder Sunggyu disse: "Nós estamos de volta após 7 meses desde nosso último concerto em Agosto de 2015. Muito obrigado por atenderem ao concerto encore hoje." Após isso, L disse que ele sentia falta dos fãs coreanos muito enquanto estava no exterior. Disse que ama a Coreia, não importa o que. Seguido de L, Woohyun disse que se sente como se tivesse voltado para casa após muito tempo. Falou que ele mesmo sentiu que ia chorar ao apresentar as músicas agora.


Com grande reação dos fãs, Infinite se apresentou com ‘BTD’, ‘Paradise’, ‘Steps’,  Love Letter’ e ‘Between me & you’. Sungjong fez sua apresentação solo com a música ‘Pick the stars from the sky’ pela primeira vez como um presente especial para os fãs. A música foi boa o suficiente para realçar a voz doce de Sungjong com a melodia animada. A canção contém mensagens fofas dizendo que ele iria pegar as estrelas para sua amada para mostrar seu amor. Os solos de Dongwoo, Sunggyu, Hoya e L foram impressionantes também. Cada membro fez solos com sua própria cor e receberam grande reação dos fãs. Especialmente Sungyeol que parodiou 'DADDY' do PSY e causou risadas dos fãs.

O grupo cantou suas músicas de sucesso no fim do concerto. Começando por ‘Come Back Again’, o grupo se apresentou com ‘Destiny’, ‘Be Mine’ e‘BAD’. Eles vieram com suas músicas de sucesso e os fãs cantaram elas junto com eles.





fonte: Osen, via Infinite7Soul | Tradução: Infinite Brasil

0 comments: