Saturday, February 20, 2016

1

Relatos de fãs sobre o que ocorreu no 1º dia do INFINITE EFFECT ADVANCE!

Posted in
No último dia de janeiro desse ano, a turnê INFINITE EFFECT se deu como encerrada no show de Hong Kong. No mesmo mês, foi anunciado que haveria um encore que ocorreria em Seul e que deram o nome de 'INFINITE EFFECT ADVANCE' (igual ao que ocorreu em 2013, quando encerraram a 1ª turnê mundial).

Nesse sábado (20), foi o primeiro dia e ocorreu muita coisa durante esse concerto! Com certeza, não teve um Inspirit que saiu de lá sem ter sido surpreendido, bem como, satisfeito pelo ótimo show que o grupo lhes proporcionou!

Confiram os relatos sobre o que ocorreu em cada parte do 1º dia do "IEA" em tentativa de ordem cronológica (pois retiramos de mais de um lugar):

 -Início do show-

►O show começou mostrando o MV de 'BAD'.
 

►Eles mostraram um vídeo com todas as datas da turnê mundial para o INFINITE EFFECT.

►INFINITE FINALMENTE APARECE! Abriram o show com 'Man in Love'.

►Infinite foi na  área dos assentos entre os fãs ... ELES SAÍRAM DO TERCEIRO ANDAR. (nota da fã: SUPRESA)
 

►Houve gritos para o Woohyun e seu novo cabelo preto enquanto ele dava uma nota alta sem esforço.

►A segunda canção foi 'Nothing's Over' em ternos preto e branco super elegantes (nota da fã: tão lindos OMG).


►Algumas coisas não mudam - Hoya animou a platéia com seu 'I SAY HO, YOU SAY YA'! de costume.


►Woohyun perguntou "sentiram nossa falta?" e os Inspirits gritaram  "SIIIIIIIIMMMMM".


►Woohyun disse que quase chorou quando eles saíram no começo do concerto.


►O terceiro agrado aos fãs: "Entrust". (nota da fã: ESTOU MORRENDO, PORQUE COMEÇAR COM MÚSICAS DE FANSERVICE -não que eu me importe-).


►Gyu disse que após (longos) 7 meses, estão fazendo o show encore e Myungsoo disse que a atmosfera é boa.


►Woohyun disse que eles estavam falando muito, que deveriam começar as performances pois eles prepararam muito e pediram para os Inspirit gritarem!


►INFINITE cumprimentou todos, então! E Woohyun perguntou o quanto eles sentiram a falta deles. 
 

►PRÓXIMA CANÇÃO É  'BEFORE THE DAWN' de terno preto (nota da fã: eu vou morrer , can u save can u save meeeeeee).

►WH: "Vocês estão se divertindo? Nós não conseguimos ouvir vocês... "


►Sunggyu: "Jjong voltou ontem... nós ficamos chocados com as fotos dos jornalistas".


►Jjong: "Eu estava com medo de não ser capaz de estar aqui hoje".


►-BTD-


►Paradise foi a próxima e Woohyun gritou "ESTÃO PREPARADOS????" (nota da fã: Ainda de terno preto, mal consigo ficar viva.)


►E então Hoya decidiu tirar seu casado durante  'Paradise'. (nota da fã: Dança com jogada de quadris, é meu fim. )


►Após a apresentação, INFINITE disse que não está tão quente dentro. (nota da fã: CLARO QUE ESTÁ QUENTE DENTRO (por razões diferentes)).


►Dongwoo: "Está quente aqui".


►L disse algo.


►Dongwoo fez uma parte de  'Up & Down' do EXID  (nota da fã: suspiros... Ele tem tanta energia, eu não posso nem... )


►Dongwoo cantou: "vocês estão preparados~~~" de uma forma fofa. Woohyun: "HAHAH Foooooooooofo".
 

►Depois foi "Footsteps". (nota da fã: Bom. Eu preciso me acalmar após o assalto de beldades visuais ao meu coração e sentidos.)

►'Love Letter' (nota da fã: suspiros..... Eu poderia escrever para vocês meninos um milhão de cartas de amor.)


►Mais agrados aos fãs depois- os integrantes jogaram aviões para os fãs na parte de baixo .


►(Nota da fã: SABE A MELHOR PARTE?? Woohyun beijou cada papel assinado antes de jogar para os fãs. DÁ UM PARA MIM.)


►Dongwoo pegou um presente de uma fã após eles jogarem todos os papeis de avião. Ele tirou o plástico fora e carregou isso.


►Depois foi "Between me and you". (nota da fã: Está certo, meninos. Temos muito que acertar entre eu e vocês.)


►Sungjong solo. (nota da fã: Ai meu Deus, ele está sentado numa nuvem como um anjo dos céus Rosto sorridente com olhos em forma de coração.)


►A canção se chama "Pick the stars from the sky" (nota da fã: A ESTRELA MAIS BRILHANTE DE TODAS É VOCÊ, SUNGJONG).


►O solo do Dongwoo foi o próximo! (nota da fã: Nosso coelho energia. Não sei se estou preparada para isso).


►(Nota da fã: O programa Unpretty rapstar INFINITE na versão Infinite. Estou morrendo com a apresentação solo do Dongwoo. Woollim dê pra ele uma canção de rap solo, por favor).


►A apresentação solo do Dongwoo depois do rap com Fly Again do INFINITE H e apresentação de dança (nota da fã: SOCORRO).


►Início da apresentação de Dongwoo: Sentado numa cadeira e fazendo rap. Sem música, apenas sua voz?


►Depois: Música poderosa e forte rap!


►Solo do Gyu! (nota da fã: não tem nem uma pausa no meio. Como vou sobreviver 7 apresentações solo excelentes?)


►Gyu está apresentando Daydream do seu álbum solo (nota da fã: eu desejo secretamente que o Hoya faça a parte do rap).


►Eles mixaram um pouco de Daydream com a banda ao vivo atrás do Sung Kyu.


►(Nota da fã: OH MY GOD! GYU FEZ O RAP EM DAYDREAM ELE MESMO).


►Hoya Solo. (nota da fã: OMG HOYA ESTÁ NA BATERIA FAZENDO UMAS BATIDAS).


►Rap e dança. (nota nossa: após a parte de bateria no solo do Hoya)


►Hoya está vestindo uma camiseta escrita "I can get it off" e uma jaqueta de couro .


►HOYA TIROU A CAMISA COM SEUS ABS DEFINIDOS DE CHOCOLATE (chocolate é a expressão coreana para abs de tanquinho, pelos quadradinhos da barra de chocolate).
 

►LEE HOWON ESTÁ EM CHAMAS  ELE ESTÁ DANÇANDO SEM CAMISA COM UMA DANÇARINA.

►Eles pediram para Sunggyu fazer rap de novo? (momento de conversa agora)

►Eles fizeram o Gyu fazer seu rap em Daydream de novo.

►Hoya está voltando enquanto faz rap. WOOHYUN FEZ RAP TAMBÉM.

►L está checando o corpo do Hoya e tocou no seu peito. (nota da fã: Senhor!)

►Os membros estão tocando o ABS de Hoya. (nota da fã: Parem com isso, por favor.)

►Eles estão vestindo as roupas de '24Hours' e apresentando "Ending is up to you" (= o final depende de você) (nota da fã: Tem apenas um final que sou eu desmaiada).

►'Moonlight' depois. (nota da fã: não estou sabendo lidar com as jogadas de quadris. /lágrimas silenciosas/)

►Dongwoo disse para não entender mal, eles estão próximos das dançarinas e ela e Hoya são amigos há 10 anos já .

►Woohyun (solo): You're My Lady .(é uma música do ToHeart)

►Solo do L chama-se "You're the love of my life". Vestido de branco e cantando. (nota da fã: provavelmente o solo mais calmo) .

►O SOLO DO SUNGYEOL É DADDY DO PSY (nota da fã: lol)

►(Nota da fã: É, você achou que banda ao vivo era bom? A apresentação do Myungsoo tem uma orquestra na bancada.)

►(Nota da fã: LOL) Eles editaram o rosto do Sungyeol no do Psy e mudaram PSY para LSY (iniciais de Lee Sung Yeol). O nível de animação do Yeol extrapola o teto.

►Estádio está em fogo graças a Yeol.

►Fãs estão cantando 'Lee Seong Yeol' e os outros integrantes estão rindo dele ao voltar pro palco .

►Dongwoo vindo ao palco enquanto ri do solo do Yeol (haha)

►(Momento de Conversação) .

►Dongwoo: "Meu sobrinho está aqui. Sebin-ie~"
Hoya: "Pessoas próximas aos pais de Dongwoo, sejam cuidadosos!!!"

►WH: "Eu cantei essa música apenas no Japão e pensei que seria triste não cantá-la aqui" (em relação ao seu solo)

►WH: "A música de L foi tãaaaao difícil, mas ele fez tão bem que estou surpreso".

►WH/HY: "Nosso L está tão lindo e fez tão beeeeeeeeeeeeem *L envergonhado*"

►Yeol voltou dançando (a parte) "I got it from my daddy" (nota da fã: haha LEE PSYEOL.)

►"Follow Me" depois da conversação.

►Eles estavam em todos os lugares do estádio.

►O palco subiu (nota da fã: bom, assim eu posso ter uma vista melhor de vocês) .

►De 'Follow Me' mudou para 'Cover Girl' no palco suspenso em plataforma e o Woohyun disse que eles pertencem às Inspirits!

►(Eles) jogaramursos e outros animais (de pelúcia).

►Canção com mimos para os fãs: "As good as it gets". E eles jogaram ursinhos para plateia novamente!!

►(Nota da fã: (Estou) tentando não morrer porque todos estão como loucos para obter as pelúcias lol.)

►Woohyun (está) beijando (as pelúcias) antes de jogá-las .

►(Vídeo de uma entrevista)

►L: "Após esse concerto, nós lançaremos nosso novo álbum, esperem, por favor!"

►Todos os membros disseram o quanto amam um ao outro e que todos trabalharam duro.

►Hoya agradeceu em coreano, japonês, inglês, francês, espanhol e outros idiomas. (nota da fã: haha fooofo)

►Jjong: "Eu trabalharei duro, então não fujam, por favor?"

►WH: "Eu quase quero chorar quando penso o quanto eu quero dizer obrigado para todos vocês".

►(Conversação agora)

►Os fãs começaram a cantar e Woohyun disse "Permaneçam sossegados, aqui não é karaokê".

►Houve uma apresentação especial de dança com todos os membros.

►Fazendo os Inspirits ficarem alvoroçados novamente, eles vieram com 'Come Back Again!! '

►'Destiny' depois, com partes de intro mixadas!

►Depois veio 'Be mine'! Essa canção toda foi clássica~ (nota da fã: inclusive eu sou de vocês. Suspiros *a fã faz alusão ao título da música que em português é 'Seja meu'*)

►Dongwoo está perguntando se todos estão bem? E Inspirits responderam que 'SIM'!

►Dongwoo (em inglês): "Essa é a última música haha..." (em coreano) "tão triiiiiste".

►Gyu pediu ao Hoya para fazer sua fala de encerramento e Hoya começou a agradecer a equipe e estilistas pelo árduo trabalho.

►Então, foi a vez do Sunggyu para o agradecimento final e ele agradece a todos por virem ao show .

►Gyu: "Agora é a última música. Bad!"

►(Nota da fã: MUDANÇA DRÁSTICA!!) Infinite se apresenta com Bad.

►(Nota da fã: OMG MUDANÇA DRASTICA DE NOVO.) Woohyun fez a parte de dança solo no final de Bad!

►(Nota da fã: MUDANÇA DRÁSTICA PARTE TRÊS.) Eles remixaram 'Bad' e Hoya também fez a parte final de Bad.

►"Fim". (nota da fã: Esperando pelo encore com os fãs cantando.)

►Infinite voltou ao palco para o encore de terno branco e apresentando 'Back' .

►Falaram sobre a "mudança" na música de encore para os Inspirits cantarem para pedirem que o Infinite voltem ao palco .

►Costumava ser 'Dashi Dorawa' (come back again). Mas talvez deva ser agora "I want you back back back back back" já que 'Back' é a música encore.

►Dongwoo peiu ao Gyu que cantasse 'Come Back Again' e Dongwoo faz um mix com 'Back'. Bom!

►Gyu pediu para que no encore nós cantássemos '너여야만해' (the answer). (nota da fã: hahaha)

►Gyu está dizendo obrigado e desejando feliz ano novo atrasado e que ele não sabia se os fãs teríamos diversão.

►Gyu: "Voltem para casa a salvo e..... ok eu amo vocês ♡♡♡".

►Sungyeol foi para o comando de novo. Ele perguntou: "Antes de sairmos para turnê mundial, vocês não tinham namorados, certo? Agora que estamos de volta vocês ainda não tem, certo?"

►Dongwoo disse algum discurso filosófico...

►DW: "Tchau, obrigado" (em inglês).

►Hoya falou alguma parte do discurso de Dongwoo, zoando e perguntou: "Isso foi divertido? Vocês esperavam? Eu também esperava e isso foi difícil".

►HY: "Eu tenho que fazer isso em inglês? haha pfff" (em coreano).

►HW: "Eu espero que vocês tenham se divertido... realmente obrigado.... quem está vindo amanhã?"

►L: "Então, nós viemos aqui..." *som estranho, todos pirando* "Não se preocupem e foquem em mim".

►L: "Amigos, managers, estilistas, inspirits... vocês estão vendo?" (nota da fã: sim, estamos..... lol)

►L: "Eu senti falta de vocês e por favor, esperem nosso álbum e amo vocês".

►(Nota da fã: Sungjong está chorando agora T_T deve ter sido difícil para ele na selva e agora ele está recebendo amor de todos).

►Jjong: "Porque eu estou muito feliz realmente".

►Jjong: "Porque vocês se preocuparam muito..."

►(Nota da fã: Jjong chorando é a pior coisa realmente, isso é tão honesto :'( )

►Jjong: "Eu pratiquei muito e voltei bem... eu trabalharei mais duro, obrigado."

►(Nota da fã: Dongwoo sendo o anjo que é ...) Ele abraçou Sungjong e Myungsoo, deu tapinhas na cabeça de Sungjong. (nota da fã: Ele é o maknae precioso de todos.)

►A multidão gritou 'Lee Sungjong'! E ele respondeu com "eu amo vocês, Inspirits".

►Woohyun foi uma pessoa amável... Ele perguntou aos fãs para deixarem ele saber via mídia social quando eles estiverem em casa a salvo e para não pegar um resfriado .

►WH: "Voltem a salvo e obrigado pelo evento do coração" (nota da fã: nós estamos segurando placas de coração).

►Sunggyu: "Para nossa última música... The Answer!"
Fãs: "Aaaaaahh!"
Dongwoo: "Claro~"

►Gyu cantou uma parte de '너여야만해' (the answer).

►Sunggyu pediu para as pessoas cantarem a parte de rap para seu solo amanhã.

►A última canção: "Voice of my heart" .

►Confetes caíram e as últimas palavras da frase foram "esperem", chorando, na verdade.


-Final do Dia 1. Concluíram com um vídeo de encerramento. -


Em breve: Fotos (Fantakens / NewsPic) + Vídeos (fancans)




fonte: The Seoul Story, Meyspazz, Erika ^^, Stellia | Tradução PT-BR e adaptação: Infinite Brasil

NÃO RETIRE SEM CRÉDITOS, POR FAVOR! ^ ^ Obrigado! =)

1 comment: