Monday, February 1, 2016

0

[Artigo] 5 momentos em que INFINITE roubou corações em Los Angeles

Posted in
A equipe do Soompi, um dos sites internacionais mais conhecidos sobre k-pop, esteve presente no INFINITE Effect em Los Angeles e fez uma artigo sobre o concerto, confiram:

"INFINITE é lendário por suas performances ao vivo - desde realizar acappella quando a música de fundo "morre", tendo um dos melhores MR's* ao vivo.

Nós fomos sortudos o suficiente para participar de seu show da (turnê) INFINITE Effect em Los Angeles e, confiem em mim, eles vivem à altura daquele status lendário.

Não apenas eles cantam ao vivo o show inteiro, nós também fomos tratados com uma banda ao vivo se apresentando ao invés de instrumentais pré-gravados. Shows com bandas ao vivo são sempre especiais, com músicas sendo remixadas para combinar os instrumentos e oferecendo performances realmente únicas para os fãs.

Mas, basta sobre a banda ao vivo, vocais ao vivo e membros ao vivo. Vamos recapitular os melhores momentos do show com uma pequena ajuda do Twitter."



1. INFINITE apresentando a nova música 'For You'



"Uma vez que você começa a se atolar ao longo disso e isso ficará preso em sua cabeça por semanas. Eu mal posso esperar pra isso ser lançado em seu próximo álbum - então, eu posso me atolar ao longo disso novamente por semanas."

(obs.: A versão japonesa dessa música está no álbum de mesmo nome lançado em dezembro, todavia, a versão coreana ainda não está em nenhum álbum)


2. Apoio de fã a Woohyun 



"Nem todos os concertos podem puxar banner de apoio de fã, mas para a performance solo de Woohyun com 'Everyday,' os fãs puxaram em todas as paradas. Eu acho que isso pode ser um indício de que Inspirits querem a estreia solo de Woohyun. Apenas uma pequena dica."



3. Cabelo vermelho-cereja de Sungyeol 

Relatos de fãs: "Sungyeol definitivamente APENAS tingiu seu cabelo de vermelho. Isso é tudo suor saindo e há gotas em cada membro, isso é hilário."
Sungyeol: "Eu tingi meu cabelo ontem... Isso tudo saiu quando eu transpirei. Não era sangue, gente! Por favor, não tinjam seu cabelo de vermelho..." (cr: courtnims)


"Nota para todo fã de ídolo de k-pop sempre: não tinja seu cabelo de vermelho bem antes de apresentações ao vivo! Coisas ruins ocorrem!"


4. Todas as selfies

Tradução: Aqui estão os 2 polaroids ^__^ !!!

"INFINITE está literalmente sempre pegando os celulares das pessoas e tirando as melhores e mais memoráveis selfies com eles. Ou cantando em direção a eles. Ou tirando fotos com o dono. Ou, ou... eu estou simplesmente morta de inveja de todas as pessoas sortudas na primeira fileira."



5. "Festa" de INFINITE na multidão 


CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO


"Se você estava na primeira sessão principal, bem, então você provavelmente ficou ao menos 2 pés de distância do INFINITE.Na verdade, você ficou provavelmente mais perto e provavelmente obteve serenata ou um cumprimento de mão ou contato de olho ou outra coisa que for capaz de sonhar. Infinite ama seus fãs e eles provam a todo momento durante os concertos. Inspirit, vocês escolheram um grupo doce para serem fãs."


E porque os itens acima não continham o suficiente de Infinite H:






*MR / music (recording) removed: é quando a música de fundo é removida para ouvir mais claramente os vocais reais. Infinite sempre é muito elogiado por conseguir cantar muito bem ao vivo e ainda executar coreografias difíceis.





fonte: Soompi | Tradução: Infinite Brasil

0 comments: