Monday, February 22, 2016

0

Relatos de fãs sobre o que ocorreu no 2º dia do INFINITE EFFECT ADVANCE!

Posted in
No último dia de janeiro desse ano, a turnê INFINITE EFFECT se deu como encerrada no show de Hong Kong. No mesmo mês, foi anunciado que haveria um encore que ocorreria em Seul e que deram o nome de 'INFINITE EFFECT ADVANCE' (igual ao que ocorreu em 2013, quando encerraram a 1ª turnê mundial).

Nesse domingo (21), foi o último dia do concerto e, assim como ontem, todos os Inspirts com certeza saíram felizes e satisfeitos pelas ótimas performances e surpresas que o grupo trouxe a tona!

Confiram os relatos sobre o que ocorreu em cada parte do 2º dia do "IEA" em tentativa de ordem cronológica (pois retiramos de mais de um lugar):

 -Início do show-

►A setlist foi a mesma de ontem e eles iniciaram o show cantando 'Man in Love', 'Nothing's Over' e 'Entrust'.

►Logo depois, Infinite cumprimentou os fãs.

►O cabelo do Hoya estava para baixo.

►Conversação de abertura : Dongsoo disse que estava frio e pediu para Woohyun esquentar as coisas, então ele fez gestos para tirar seu blazer.

►Namu tirou seu blazer, mas colocou de volta pois ele disse que os pais estavam lá.

►Conversação de abertura: Sunggyu discutiu sobre o novo filme de Hoya. Hoya reconheceu e brincou com as fãs para ajudá-lo a escapar dessa (nota da fã: lol)

►Fala de abertura: Dongwoo disse que essa turnê mundial foi difícil para eles, porém, ver todos fez isso menos difícil.

►-BTD-

►Hoya tirou o blazer para 'Paradise'!! (que foi a próxima música)

►Segunda parte de conversação. Sunggyu tirou o blazer e enrolou as mangas!!!

►Depois disso, Infinite se apresentou com 'Footsteps'.

►Aviões de papel para 'Love letter'. Dongwoo estava brincando com um antes de cair no chão.

►Apresentação solo de Sungjong com a música nova 'Pick A Star From The Sky'!

►Solo do Dongwoo: Ele bagunçou seu cabelo e fez uma apresentação de dança mais quente do que palavras podem descrever. Todos gritaram "Jang Dongwoo".

►Ao invés de Tablo, Sunggyu fez o rap de 'Daydream'!

►Gyu apenas cantou metade do rap (em seu solo com 'Daydream'). O resto foi tocado no telão.

►Good Kisser - o solo (quente) do Hoya! Ele tocou a bateria!

►(Nota da fã: O solo do Hoya me matou. Adeus mundo. Muitos lábios envolvidos)

►Quando Hoya terminou sua apresentação os outros integrantes entraram e Woohyun cantou a letra de 'Good Kisser'!!!!

►Dongwoo disse que o rap (que fez na sua apresentação) é sobre sua história de vida dos últimos 7 anos!

►Dongwoo disse que queria fazer essa apresentação para os Inspirit verem.

►Eu me lembro dessa parte da conversação em que Dongwoo estava fazendo rap acapella e Sunggyu estava apenas lá olhando para ele.

► Sunggyu falou sobre seu álbum 27 numa das conversas e um fã do nosso lado gritou "Você já está..." (nota: a fã não finalizou a sentença. D:  Acreditamos que a pergunta tenha sido se ele estaria fazendo um novo álbum... mas não temos como saber ao certo)

►Woohyun disse que eles checaram os vídeos para praticar a música do Sungjong também (nota da fã: lol).

►Woohyun e Sunggyu puxaram o zíper do Hoya no momento que ele entrou no palco!!!!

►Eles começaram a falar da apresentação do Hoya! A apresentação é o solo que eles queriam fazer!

►Woohyun falou sobre as habilidades de Hoya. Ele poder cantar, fazer rap e dançar. Ele perguntou aos fãs o que Hoya não pode fazer.

►Hoya disse que queria fazer esse solo antes, mas havia machucado o tornozelo.

►Woohyun e Sunggyu disseram que veem o ABS do Hoya todos os dias. Hoya disse que não beijaram. Mas Woohyun disse que beijaram durante a prática!

►Woohyun perguntou a eles para fazerem 3 partes de aegyo do 'Showtime'!

►Eles apenas fizeram 3 partes de aegyo em grupo!!!!

►Os fãs estão gritando para 3 versões da parte de aegyo do Sunggyu!

►Depois, eles se apresentaram com 'Please Take Care Of The Ending' e 'Moonlight'.

►Solo do Woohyun com 'You're My Lady'!

►Tão emotivo o solo do Myungsoo. Ele cantou de olhos fechados.

►Apresentação do Sungyeol com 'Daddy' do PSY: (Ele) fez com que todos pulassem com ele! Eles (membros do Infinite) disseram que Sungyeol não queria fazer essa música durante os ensaios.

►Quando 'Daddy' acabou, Sungyeol disse "mais uma vez"!!! E todos os integrantes apareceram no palco e dançaram juntos.

►Todos os (membros do) Infinite vieram para o palco para fazer a última parte da dança de 'Daddy'!!!!!!!!! Eles estavam além de excelentes!!!!!

►Eles pediram para que todos se levantassem e dançassem juntos.

►Eles fizeram com que Myungsoo fizesse a dança de 'Daddy' sozinho, então colocaram Sunggyu para fazer (a dança de) 'Daddy' com a música, porque o Hoya disse que o Sunggyu detestava. Então os 6 fizeram isso de novo!!!

►Yeol tentou parecer legal, jogando o brinquedo sem ver e caiu no chão. O segurança ficou com dificuldade em saber pra quem entregar.

►Hoya disse que a música 'Follow me' é boa para mídias sociais. Pelo fato de 'siga-me' (tradução para follow me)!!! (nota da fã: Haha) Então ele pediu desculpas!

►Hoya cantou 'I got it from my' (parte da música Daddy do PSY) e, como se fosse um feitiço, Sungyeol começou a dançar e ele pediu para que a gente parasse ele!!

►Eles disseram que se os fãs gritassem alto o suficiente, começariam a próxima música (Follow Me):
WH: "Ok, se for alto o suficiente, então começaremos a próxima música, senão... não começaremos..."
SY: "Não, não, não. Se for alto o suficiente, então começaremos a próxima música, se não for, nós pularemos para a última música desse concerto."

►Durante Cover Girl, (que foi após 'Follow Me') Yeol cantou em frente a uma fã no segundo andar. (nota da fã: ㅠㅠ) Ele fez uma serenata pra ela.

►'As Good As It Gets'.

►SJ: "Já que alguns de nós estão chegando aos 30, seremos mais maduros."
(nota nossa: isso foi pro Sunggyu? hahahaha)

►'Comeback again'

►Se fizermos um terceiro show, desejamos fazer mais solos. Queremos fazer uma turnê pela Coreia também. Aguarde-nos!

►DW: "É nossa primeira vez fazendo 'Follow Me'. Toda vez que a ouço, parece como se fôssemos juntos até o fim."

►HY: "É hora de acabar~" *canta*. "Ainda temos muitas músicas de sucesso sobrando!"

►'Destiny'.

►SG: "Nós iremos apresentar uma das minhas músicas favoritas!"

►Infinite se apresenta com....'Be mine'!!!


►Numa das partes de fala deles, Hoya disse que os gritos do Dia 1 eram muito mais altos. Então perguntou se alguém foi aos dois shows.

►HY: "Está definitivamente mais animado que ontem. Para todos que vieram ontem, o que vocês estavam fazendo ontem?"

►SG: "Eu sei que eu fiquei mais bonito para o encore". WH: "Eu também."

►DW: "Sungjong não conseguiu praticar muito. Mas é bom que ele retornou bem."

►SG: "Eu pensei que um boxeador estava voltando do aeroporto." (referente às fotos que saíram de Sungjong no aeroporto)

►SG: "Nossa cabeleireira vai se casar em maio."

►SJ: "Parabéns! Nós vamos cantar para você no casamento!"

►WH: *agradecendo o baterista* "Por que você está sorrindo? Fãs, ele é fofo? Ele é casado, pessoal."

►WH: "Por último, Inspirits, obrigado. Por favor, se divirtam até a última canção!"

►"Última canção" (nota nossa: antes do encore, claro haha): BAD!

►Os Inspirits estavam rindo porque não sabíamos como fazer os fanchants para o encore de Back. Então mudamos de volta para 'Dorawa'!!!
(Nota nossa: Lembrando que, como foi dito no outro relato, o encore costumava ser Come Back Again/Dasi Dorawa)

►Os fãs cantaram "I want you back back back back~" (trecho da música Back).

►Depois foi: "I want you back back back back" > Dasi dorawa > "back back back back".

►Infinite retorna com 'Back'!

►Eles cantaram "With" juntos com os inspirits (nota da fã- :") )

►Quando levantamos os nossos banners para o encore, Dongwoo disse que os fãs eram fofos preparando eventos diferentes para os 2 dias!

►O projeto do banner para o Encore foi um sucesso!! Embora os meninos não entendessem o que estávamos cantando de início!!! Era 'With'!

►SG: "Que música é essa? ㅋㅋㅋㅋ"

►Após a primeira música de encore, começamos a cantar 'With'... Mas Sunggyu não entendeu de início.

►SG: "Essa é nossa antiga música final, eu espero que todos pratiquem mais o canto."
(Nota: Infinite costumava encerrar os concertos com a música "With")

►SG: "Vocês praticaram isso antes do tempo? Obrigado por prepararem coisas novas para nós toda vez."

►SG: "Hoje é realmente o último dia do IE. Todos trabalharam arduamente. Obrigado, membros."

►SG: "Nós preparamos tantas coisas, mas já que temos várias canções, não podemos mostrar tudo."

►SG: "Quero mostrar mais variedades da próxima vez. E um dia isso não virá? Quando eu fizer meu concerto solo."

►SG: "Acho que o sajangnim (presidente*) está muito afobado. Estou brincado."
(Nota: Sunggyu se refere ao CEO da Woollim.)

►SG: "Eu espero que o futuro seja brilhante. Obrigado. Cuidado com o resfriado. Voltem para casa a salvos. Por favor, aguardem nosso próximo álbum e concerto. No filme do Hoya, nós todos iremos assistir à estreia. Nós estaremos juntos lá rindo dele. Estou apenas brincando!" (nota nossa: aham... disse que era brincadeira só pra num apanhar na frente de todo mundo... vai chegar na hora, não duvido nada que faça isso uehaiuea)

►SY: "Nós faremos uma turnê coreana certamente! Ontem, todas disseram que não tinham um namorado. Hoje vocês tem?"
WH: "O namorado sou eu."

►SY: "Um dia, vocês se casarão, terao filhos no futuro e trarão suas crianças com vocês para o nosso concerto."
DW: "Nós podemos ter uma disputa de esportes com nossas crianças todas juntas no futuro."

►DW: "Após assistir um filme, eu comecei a pensar sobre quando eu quero morrer. Eu penso que é melhor morrer com as pessoas da família e amigos perto de mim. Desculpe por ir tão longe, eu desejo que nós possamos nos tornar um apoio para vocês. Sinto muito por chegar tão longe, eu desejo que possamos nos tornar um apoio para vocês."

►Enquanto o Dongwoo dizia sua parte de encerramento, Sungyeol fingia escrever o que Dongwoo dizia em sua mão. (nota da fã: Lol!)

►Todos fingiram estar em choque com o que Dongwoo disse e eles (Infinite) tiveram a melhor reação. Myungsoo colocou sua mão no ombro do Hoya!!

DW: "Eu quero cantar a música do PSY que foi feita para o pai dele. (nota nossa: Ele se refere provavelmente à música 'Father'). Meu pai esta obtendo tratamentos de câncer. Eu realmente espero que ele possa ficar melhor. É difícil para garotos dizerem eu amo você. Eu aprendi como revelar meus sentimentos mais por causa dos inspirits." (Nota: Para quem puder, não deixe de enviar mensagens de apoio para nosso amado Dongwoo nas redes sociais, ok!)

►Dongwoo é o primeiro a chorar falando sobre seu pai.

►SG: "Eu rompi o sonho da minha mãe. Ela queria que eu me tornasse um advogado. Nesse local, eu quero dizer "eu amo vocês" para todos nossos pais aqui."

►DW: "Hoya teve o momento mais difícil ao se preparar estando machucado."
HY: "Quando eu comecei esse concerto, eu estava sentado lá, mas no fim, eu fui capaz de dançar... eu estou realmente contente. Nessa turnê INFINITE EFFECT, eu realmente pensava que seria a última vez todo dia."

►HY: "Se eu machuquei isso (tornozelo) uma vez, fica fácil me machucar novamente e hoje, na prática, eu fiquei machucado novamente. Mas, por causa do apoio de vocês, eu fui capaz de permanecer em pé novamente. Isso se tornou silencioso.... Eu desejo que as pessoas possam rir mais quando eu falo. "
Fãs começam a rir de tudo que ele fala.
(Nota nossa: A pesso fala que se machucou, óbvio que ninguém iria rir, Lee Howon... o que fazer contigo? uehaheau)

►Fãs: "L-oppa" (gritando)
L: "Oh, desde que eu sou o oppa, eu deveria usar um discurso informal. Para nossos bebês, eu quero me tornar como seu irmão real e cuidar de vocês. Quando vocês se sentirem para baixo, quero ser o oppa na qual vocês podem se apoiar. Eu desejo que possamos transformar isso num tipo de relacionamento na qual eu possa mimar vocês."

►L: "Eu li em um manga que quando uma pessoa morre, elas serão esquecidas. Eu estou realmente feliz de poder fazer esse concerto. Eu não quero que se esqueçam disso. Meus bebês, eu amo vocês."

►SJ: "Eu chorei muito ontem. E no avião também. A turbulência foi realmente ruim no avião. Eu abracei a almofada o tempo inteiro. Enquanto eu estava indo, eu estava realmente instável... mas uma vez que voltei e vi vocês esperando, eu me estabeleci... sem vocês, eu não poderia ter me sentido melhor. Meus bebês, obrigado. Uma última coisa: Todos, gritem!!!!"

►Jjong disse 'jagiya'* e Sungyeol caiu no chão. Myungsoo foi abraçar o ombro do Hoya!!!
*자기야 (jagiya) é uma forma fofa de chamar alguém que você ama, seria algo como "amor", "querido", ou seja, é usada para casais.

►WH: *canta* "Vocês fizeram? Vocês me fizeram sorrir e cantar. Eu amo vocês também. Eu pensei sobre isso enquanto os outros estavam falando. Eu fiz um erro. Eu fui pego olhando uma fã nos olhos. É um novo ano, então, precisamos vir com um novo álbum, nova unit... Eu tenho alguma pressão, porque eu preciso começar um novo ano novamente, mas porque eu comecei o ano novo com vocês, já me fez sentir-me melhor. Parece como se estivesse em casa quando estou com vocês. Obrigado pelas boas memórias que vocês fizeram."

►WH: "Hoje está no top 5 de minhas memórias de vida. E de vocês?"
Fãs: "Nº 1!!!!!"
WH: "Seus mentirosos! Especialmente por ontem. Eu acho que seremos capazes de vermos vocês na Coreia em todas as regiões em breve também."

►SG: "Hoya e Woohyun ficaram lesionados durante a turnê. Obrigado por suportarem até o fim. Após o concerto, vamos nos divertir e beber juntos."

►Música final: Voice of my heart. (Nota da fã: Infinite são príncipes!)

►Infinite Effect Advance em Seul oficialmente acabou.

►(Nota da fã: Eu não posso dizer que fui a um show de kpop até ter ido a um na Coreia!! É realmente muito diferente!!)


Em breve: Vídeos (fancans) dos dois dias!




fonte: Bee, InfiniteUpdates, sungjunhongs | Tradução PT-BR e adaptação: Infinite Brasil

NÃO RETIRE SEM CRÉDITOS, POR FAVOR! ^ ^ Obrigado! =)

0 comments: