Monday, February 1, 2016

0

INFINITE Revela Qual Integrante Foi Aconselhado a Deixar o Grupo

Posted in , , , ,
Parece que não foi um caminho muito fácil até o topo para todos os integrantes  do INFINITE.

No dia 14 de janeiro, durante a transmissão do programa “INFINITE Showtime” pela MBC Every1, os integrantes jogaram "Eu nunca..." revelando histórias interessantes e fatos sobre eles mesmos.

Quando foi a vez de Sunggyu fazer a pergunta, ele disse: “Aqueles que nunca foram aconselhados a sair do grupo pelo CEO da nossa empresa, abaixe um dedo.”

Imediatamente, Woohyun e Dongwoo abaixaram os dedos e Sunggyu continua brincando enquanto encara Woohyun, “Então você conseguiu ficar?”

Dongwoo explica sobre sua luta no passado: “Disseram-me muito isso. Mesmo antes do nosso debut.” Ouvindo isso, Sunggyu abaixa um dedo e diz: “Eu quase não consegui também.”

Os integrantes então se viram para Hoya, esperado que ele compartilhe uma experiência semelhante. Mas Hoya diz: “Vocês acham que eu teria algo a dizer, mas não tenho.”

Ainda bem que no fim nenhum integrante saiu/desistiu e desde 2010 até hoje podemos acompanhar o grupo com essa formação! E que continue assim!!!


obs.: Nessa parte do episódio, Sungyeol não estava presente, pois estava no Panamá gravando o programa "Laws of the Jungle".



fonte: Soompi | Tradução: Infinite Brasil

0 comments: