Saturday, March 19, 2016

0

Hoya fala sobre com qual atriz ele quer trabalhar + possível cena de nudez em seu filme de debut?

Posted in ,
Hoya abriu sobre com qual atriz ele gostaria de trabalhar bem como sobre sue filme de debut, 'Hiya'.

No seu primeiro filme, o ator ídolo comentou: "Eu amo filmes tanto que eu quase vivi em um cinema, então eu estou honrado e também nervoso de aparecer em um."

Para fazer seu filme de debut o melhor possível, Hoya trabalhou extremamente duro se preparando, mas nem tudo foi bem. Ele compartilhou: "A primeira vez que eu tive uma reunião com o diretor, ele me disse que haveria uma cena com alguma nudez e que eu tinha que parecer bom. Ele me pediu para trabalhar em meu corpo, então eu entrei em um treinamento difícil por 4 meses. Todavia, um dia antes da gravação, ele me enviou uma mensagem e disse: 'Aquela cena está cancelada,' então aquilo foi realmente ruim para mim."

Em adição, Hoya falou sobre sua parceira atriz dos sonhos quando disse: "Eu quero atuar com Amanda Seyfried em um romance."

Pobre Hoya que se exercitou como louco para nada! Quem sabe se ele realmente trabalhará com Amanda Seyfried algum dia! Boa sorte, Hoya!



fonte: allkpop


0 comments: