Wednesday, March 2, 2016

1

Sungyeol se abre sobre seu vício em café no "Wednesday Food Talk"

Posted in
Sungyeol se abriu sobre seu vício em café, mas comparado aos outros, isso nem parece que é muito!

No episódio de 24 de fevereiro do programa de variedades "Wednesday Food Talk" da tvN, o tópico foi tudo sobre café. Sungyeol disse: "Eu não posso viver sem café. Eu bebo ao menos 10 copos de Iced Americano por dia." Eu até mesmo tive uma pulsação cardíaca irregular por causa de café uma vez", chocando os outros convidados do programa.

"Por causa de meus compromissos, eu tive muitas noites inteiras na qual eu precisava me focar," contou Sungyeol. "Eu fiquei viciado em café ao beber copo após copo disso. Primeiramente, eu bebia apenas pela cafeína e apenas consegui me acostumar com o gosto mais tarde."

Entretanto, ele foi ofuscado pelo próximo convidado, o designer Hwang Jaegeun, na qual declarou: "Há vezes quando eu tinha que beber mais que 20 copos por dia. Isso é a ponto na qual eu até mesmo usaria colônia de café se tive uma."

Porém, ambos foram derrotados por Lee Hyunwoo que falou: "Eu tive de beber 30 copos de café uma vez." Jun Hyunmoo, que é conhecido por ter um apetite de criança, disse: Seja café de filtro ou não, todo café soa amargo para mim. Eu não posso dizer a diferença entre eles."

Nesse episódio, eles falaram sobre o processo de fazer café, os diferentes tipos de café e até mesmo como curtir o café melhor. Eles se juntaram ao barista da loja original Coffe Prince, Lim Jong Myung, que compartilhou sobre como fazer um delicioso café.




fonte: Soompi | Tradução: Infinite Brasil











1 comment:

  1. 20? misericórdia
    e eu que pensei que eu era viciada...

    ReplyDelete