Monday, January 21, 2013

0

Sunggyu revela história do seu primeiro amor no programa da Mnet 'Beatles Code 2'

Posted in ,
Sunggyu do INFINITE revelou a história de seu primeiro amor no episódio do dia 14 de Janeiro do programa da Mnet 'Beatles Code 2'.
A história surgiu durante um determinado segmento do show, o "Music 101", e Sunggyu explicou, "Eu cantei 'A Doll’s Dream' do Weather Forecast para confessar meus sentimentos para uma garota."
Quando o MC Tak Jae Hoon perguntou como o cantor havia conhecido seu primeiro amor, Sunggyu declarou, "Nós estávamos na mesma banda da escola. Ela tocava piano e eu cantava. Eu não tinha nenhum sentimento por ela quando a vi pela primeira vez, mas um dia eu me peguei observando-a constantemente."
Em resposta a bonita história de amor, o MC Tak Jae Hoon perguntou, "Mas o seu tipo ideal não mudou muito depois do debut?". Sunggyu não conseguiu responder a pergunta, fazendo todos rirem.
O episódio também contou com a participação dos membros do INFINITE H, Dongwoo e Hoya.




Fonte: Allkpop

0 comments: