Monday, January 21, 2013

0

INFINITE H faz colaboração com DJ KOO no 'Immortal Song 2'

Posted in , ,
O INFINITE H impressionou a todos com sua performance jovem e energética no 'Immortal Song 2' do dia 19.
A dupla fez um cover de "Only One of You" no especial de Song Seung Hwan e Wang Young Eun do programa. O artista de K-Pop da velha guarda, DJ KOO, do CLON, fez o remix para a música e também fez uma aparição no palco.
Song Seung Hwan e Wang Young Eun comentaram, "Naquele tempo a presença de Shim Shin era incrível, mas hoje, [nós nos perdemos na sua performance também]. Eu sei por que os jovens vão a shows, agora. Por favor, nos dê um autógrafo antes de irem embora. Minha filha me disse que eu tenho que conseguir o autógrafo de vocês."
Embora o INFINITE H tenha mandado bem, foi Kang Min Kyung do Davichi que saiu vitoriosa.


Confiram a apresentação do INFINITE H abaixo!







Fonte: Allkpop

0 comments: