Friday, January 25, 2013

0

Atriz Go Eun Ah gostaria de participar do 'We Got Married' com Woohyun

Posted in ,
A atriz Go Eun Ah confessou que ela gostaria de participar do 'We Got Married' com Woohyun.
No episódio do dia 21 de Janeiro do programa 'Talk Club Actors', os convidados participaram de um quadro chamado 'Reply Actors', onde eles responderam perguntas dos telespectadores. As mulheres participantes foram perguntadas, "Se você fosse participar do 'We Got Married', com quem você gostaria de participar?".
Go Eun Ah respondeu "INFINITE" imediatamente, e depois disse, "Eu gostaria de participar com Woohyun do INFINITE. Pode ser porque eu envelheci um ano, mas ultimamente eu tenho desejado namorar alguém mais novo do que eu."
As atrizes mais velhas que estavam participando do quadro gritaram para ela, "Como você se atreve a falar sobe idade em frente às suas unnis!", fazendo com que todos no estúdio rissem.









Fonte: Allkpop

0 comments: