Friday, January 25, 2013

0

Infinite H revela a "Special Girl" ideal deles

Posted in
Infinite H está atualmente promovendo seu single “Special Girl“, para o álbum de estreia deles, Fly High.
Mas qual é o tipo ideal de garotas que eles gostam? Bem, Dongwoo and Hoya recentemente descreveram seus tipos ideais para a  edição de fevereiro da revista @star1.

Durante a entrevista, Dongwoo revelou: "Eu acho que meu tipo ideal muda constantemente. Meu último tipo ideal é alguém que parece bem em todos os tipos de penteados. Alguém que parece bem quando tem um longo cabelo natural, amarra-o e tinge seu cabelo, e alguém que naturalmente parece bem em diferentes tipos de estilos de roupas. Eu posso me ajustar a personalidade dela"

Enquanto para Hoya, ele compartilhou: "Últimamente, eu tenho sido atraído por pessoas que são fluentes em uma língua estrangeira. Mesmo se for Inglês ou um outro idioma estrangeiro, eu não estaria consciente que ela pode falar um idioma estrangeiro, mas quando ela de repente começar a falar em outro idioma, eu encontro atrativos nela. Eu quero falar uma língua estrangeira bem, mas eu não consigo, então eu me sinto atraído por pessoas que podem fazer isso nesses dias."



fonte: allkpop, blog.ninguin via @star1

0 comments: