Friday, January 25, 2013

0

"Infinite-H revela suas dificuldades em estrearem como uma unidade

Posted in
Infinite H revelou numa entrevista com a revista @star1 sobre as dificuldades que tiveram ao se prepararem para o debut.

Dongwoo e Hoya fizeram uma entrevista com a revista @star1.
Durante a entrevista, eles afirmaram: "Nós estávamos atormentados fisicamente e não podíamos dormir. Estavámos realmente pressionados mentalmente também."
Hoya disse: "Enquanto estávamos nos preparando para o debut, nós tivemos de nos prepararmos para o Immortal Song na KBS 2 TV. A filmagem para o MV levou quase 4 dias e nós tivemos de permanecer em pé a noite toda."
Dongwoo também perdeu uma quantidade incrível de peso por causa de sua agenda agitada. Ele disse: "Eu não sei porque eu perdi tanto peso. O tamanho das minhas calças mudaram. Nesse momento, eu perdi tanto peso que parei o treinamento e fui comer e descansar um pouco."

A entrevista completa e o photoshoot serão revelados atráves da edição de Fevereiro da @star1.


fonte: allkpop

0 comments: