Friday, January 25, 2013

0

Histórias do novo álbum de Infinite H

Posted in ,
Infinite H, a unidade de hip-hop de Infinite, lançou seu mini-álbum Fly-High. O álbum, que contém um total de 5 faixas incluindo o emocional single de hip-hop Special Girl, mostra os membros Dongwoo e Hoya com manchas de pintura um no outro. (em relação as imagens do álbum)

Numa entrevista recente com o enews, os membros do Infinite H se abriram sobre o que se passou na sessão de manchas de pintura e também sobre suas músicas favoritas do álbum.


Nas fotos para o álbum

DongWoo: Nós chegamos a pensar sobre muitas coisas enquanto pintavámos um ao outro. Escrevemos nossos nomes nas paredes e isso nos deu um senso de responbsabilidade também. Nós pensamos que deveríamos tentar colorir o Infinite H em nossas próprias cores.

Hoya: Houve uma única regra: Não pintar nossos rostos! Enquanto estávamos nos pintando, começamos a pensar em maneiras de fazer as cores parecerem melhores. Nos sentimos como se estivéssemos nossa própria forma de fazer as coisas, então mais tarde, começamos a deixar nossas marcas de mãos e autógrafos"


Música favorita

Dongwoo: Eu gosto do single promocional, mas também estou ligado na faixa nº 1 - Victorious Way. É uma música na qual minha improvisação vem tão facilmente. Sinto como se nós tivéssemos cantando com uma voz forte como costumamos fazer (no Infinite). Especialmente, eu gostei das letras porque elas são sobre o homem e eu simplesmente gosto de músicas com batidas fortes.

Hoya: Eu gosto de "I can't tell you" entre as músicas, do que single promocional. As letras são realistas e eu poderia me relacionar bem com ela. Eu senti iss mesmo que nunca tivesse experimentado tal coisa. Há uma parte onte eu tenho de narrar e Choiza hyung me disse para fazer o que quisesse então eu apenas joguei o que tinha e ele me disse que minha primeira tentativa foi a melhor. Esse foi o ponto. A melodia é boa também.

Mensagens memoráveis de agradecimento

Dongwoo: Ao meu frio professor de atuação, o ator Kwak! Jong Wook, nós precisamos estar juntos~
- Kwak Jung Wook, que atualmente aparece como Oh Jung Ho no drama School 2013 da KBS2, tem a mesma idade que Jang Dongwoo. Ambos nascemos no ano de 1990. Os dois tem contrato com a Woolim Entertainment

Hoya: Diretor Shin Won Ho, que encontrou novas possibilidades dentro de mim!  [Jung] Eunji que ouve meus problemas assim como Siwon, Ji Won hyung que é como um irmão verdadeiro para mim, Si Eon hyung, In Guk hyung e So Yul hyung, não, nuna^^*... replay!

*nuna é um tipo de tratamento usado por homens para amigas próximas. (sim, amigas, porque só é usado para mulheres)


fonte: enews



0 comments: