Friday, January 4, 2013

2

Dongwoo revela que os integrantes do INFINITE já brigaram fisicamente uns com os outros

Posted in ,
No episódio de 'News12-Issue & People' da YTN do dia 4 de janeiro, o INFINITE H revelou histórias sobre seu trabalho em equipe.

Dongwoo contou "Hoya e eu gostamos de hip hop. Meu representante nos disse que nós combinamos e, em seguida, começamos a promover "Without You". Hoya disse "Meu trabalho em equipe com o Dongwoo é relativamente bom. Isso foi uma piada, mas honestamente, nós combinamos muito bem. Antes de o INFINITE ser criado, durante nosso tempo de trainees, nós dois dissemos que seria legal se formássemos um time de hip hop."

Quando perguntado se os integrantes do INFINITE costumam brigar, Dongwoo revelou "Entre nossos membros, nós somos honestos uns com os outros numa maneira masculina e nós temos que conversar com respeito para nos darmos bem. Mas quando brigamos, já houve vezes que nós brigamos fisicamente. Às vezes nós temos que usar nossa força. Quem brigou com quem é um segredo. Eu não acho que isso seja uma coisa ruim. Nós ainda temos muito o que aprender. Nós devemos experimentar brigas físicas quando somos jovens. Nós também devemos experimentar fazer escolhas erradas", compartilhando sua perspectiva em relação ao amadurecimento

Fonte: allkpop


2 comments:

  1. Uia gente, mas que eu fiquei curiosa pra ver se o Dongwoo/Hoya tão nesse meio da briga física eu fiquei. kakakak

    ReplyDelete