Sunday, June 10, 2012

0

Taecyeon pede desculpas aos fãs do INFINITE por mal entendido

Posted in
Taecyeon do 2PM enviou um pedido de desculpas aos fãs do INFINITE no Twitter.
Seu pedido de desculpas se refere às trocas de twites entre ele e a cantora G.NA, que acabou deixando alguns fãs confusos.
No dia 8 depois do M! Countdown G.NA publicou, "Embora eu não tenha ficado em 1º lugar esta noite, eu quero agradecer a todos que votaram em mim como candidata ao lado de  Baek Ji Young sunbae e INFINITE sunbae."
Taecyeon mais tarde twitou, "É estranho pra mim que as crianças do INFINITE sejam seus sunbaes, nuna." G.NA respondeu, "Provavelmente é porque eu sou mais velha. Vocês são como major sunbaes para mim."
O que pareceu irritar alguns fãs do INFINITE foi a resposta seguinte do membro do 2PM: "Major sunbae tanto faz. Como eu sempre digo, nós estamos envelhecendo juntos haha." O mal entendido surgiu a partir de sua declaração, "Major sunbae tanto faz," já que algumas fãs do INFINITE sentiram que o comentário foi direcionado ao seu grupo favorito, juntamente com o fato de não terem entendido a parte em inglês ("como eu sempre digo, nós estamos envelhecendo juntos haha") do tweet.
Ele mais tarde re-twitou outro post de um fã do INFINITE: "INSPIRITS (fã clube do INFINITE), os major sunbaes referidos foram o 2PM, não o INFINITE, por favor não entendam errado."
Taecyeon também twitou para esclarecer, "Eu acho que alguns de vocês entenderam mal~ Eu acho bom trabalharmos com coisas como essa~ INFINITE parabéns pelo seu aniversário de dois anos, e eu vou ser mais cauteloso para que mal entendidos não surjam no futuro." Com os fãs do 2PM e do INFINITE continuando a brigar, ele acrescentou, "Ok, vamos parar~~ Porque ambos oppas são preciosos^^," pedindo a todos para parar a briga.
Internautas comentaram, "Eu gostaria que os fãs do INFINITE não entendessem mal,"Eu acho que isso tudo surgiu por causa da parte em inglês," e "Espero que ambos, 2PM e INFINITE, tenham sucesso."



Fonte: Allkpop 

0 comments: