Friday, June 15, 2012

0

INFINITE falará sobre seu primeiro beijo, inseguranças, e muito mais no 'The Trend'

Posted in

O grupo idol INFINITE falou sobre alguns de seus momentos mais memoráveis.
O INFINITE participou da gravação para a transmissão do dia 16 de Junho do 'Entertainment in TV-the TREND' da TV Chosun, e falaram sobre uma série de coisas diferentes, incluindo sua primeira vitória em um programa musical.
"Nós definitivamente não estávamos esperando por isso, então nós ficamos realmente surpresos," eles disseram. "Nós até derramamos algumas lágrimas."
O membro Dongwoo admitiu, "Eu chorei muito. Fiquei constrangido com a quantidade de lágrimas que caiam dos meus olhos. Meus fãs me chamaram de bebê chorão."
E enquanto participavam de um jogo durante a entrevista, o membro Sunggyu se abriu, falando sobre seu primeiro beijo. "Eu dei o meu primeiro beijo quando estava no colegial," ele admitiu. Ele deixou seus companheiros com inveja, acrescentando, "Eu estava muito nervoso, e foi um pouco atordoante."
O membro L também fez uma confissão explosiva de que ele tinha uma namorada que manteve escondida até agora, fazendo com que seus companheiros e seu manager segurassem a respiração, enquanto Woohyun corajosamente abriu o jogo sobre suas inseguranças pessoais.
A entrevista com o INFINITE vai ao ar no da 16 de Junho às 11AM KST pela TV Chosun.

Confira o vídeo da entrevista





Fonte: Allkpop

0 comments: