Saturday, June 23, 2012

0

SungKyu faz uma serenata para as mulheres no 'Immortal Song 2'

Posted in ,
SungKyu completou sua primeira apresentação no 'Immortal Song 2' com sucesso. Na parte II do 'Especial Yang Hee Eun', SungKyu tocou o coração das mulheres da audiência cantando uma balada com emoção. Essa foi a sua primeira performance depois de entrar para o programa semana passada e os fãs estavam esperando anciosamente a apresentação do líder carismático do INFINITE.

Sung Kyu estava nervoso e disse "Eu não entendi quando o WooHyun disse estar nervoso quando ele estava no 'Immortal Song 2', mas agora eu acho que sei o porquê."
Apesar do nervosismo, assim que ele pisou no palco e começou a cantar, SungKyu exibiu sua voz estável, enquanto cantava confiantemente 'Impossible Love' de Yang Hee Eun. Yang Hee Eun se surpreendeu com a versão dele e comentou "Essa é uma música que eu cantei quando era muito jovem e me faz lembrar do meu passado".

0 comments: