Tuesday, June 5, 2012

0

Sunggyu discute sua imagem de "homem velho" no Strong Heart

Posted in ,
O líder do INFINITE, Sunggyu, foi convidado no Strong Heart e revelou que os outros membros adoram provocá-lo.
Sunggyu estava presente como convidado no programa Strong Heart do dia 5 de Junho, e provocou muitas risadas no set com histórias sobre o seu apelido, "homem velho".
O membro do INFINITE revelou que ele foi chamado de "homem velho" de brincadeira pelos outros membros em um programa (Segunda Temporada de Sesame Player) já que ele é o membro mais velho. Ser rotulado como um homem velho e fraco no show, fez os fãs realmente acreditarem que Sunggyu é o membro mais fraco e frágil.
Sunggyu explicou, "Tornou-se comum os fãs gritarem pra mim 'Seja forte'. Eles também começaram a me mandar comidas que seriam boas para minha saúde, como ginseng." Ele também provocou risadas ao mencionar as medidas que ele tomou para manter sua imagem de homem velho, adicionando, "Eu sempre tenho que agir como se eu não tivesse nenhuma força nos shows."





Fonte: Allkpop

0 comments: