Wednesday, June 6, 2012

1

Sunggyu releva que sua lesão no quadril foi causada por se deitar demais

Posted in ,
No episódio do día 5 de Junho do programa da SBS Strong Heart, Sunggyu do INFINITE revelou que ele teve bastante tempo livre devido a sua recente lesão no quadril.
Sunggyu compartilhou, "Para ser honesto, enquanto meus companheiros tinham uma programação agitada, eu tinha muito tempo livre. Eu fui ao hospital para verificar por que meu quadril estava doendo, e os médicos me disseram que era porque eu estava deitando muito."
"Quando os membros Woohyun e Sungjong apareceram no Strong Heart, eu estava em casa assistindo ao programa. Eu estava indevidamente deitado naquele momento," causando risadas no set com sua confissão.
Sunggyu também confortou a integrante do SECRET Sunhwa, que está preocupada com suas atividades individuais, dizendo, "Quando há um membro que está recebendo todas as atenções, há também um membro que está deitado em casa," dando sua opinião no assunto.
Sunggyu também discutiu sobre a verdade por trás de sua imagem de "homem velho" nos programas de TV.



Fonte: Allkpop

1 comment: