Tuesday, June 5, 2012

1

Sunggyu fala sobre os hábitos de mentir dos membros no 'Strong Heart'

Posted in ,
Sunggyu do INFINITE compartilhou que os hábitos de mentir dos membros do grupo estão os impedindo de estabelecer um trabalho de equipe melhor.
Na transmissão do dia 5 de Junho do programa da SBS Strong Heart, Sunggyu comentou, "Os membros agora descobriram como conseguir mais tempo livre… então eles ficam sempre inventando coisas, e o alvo sou sempre eu."
"Um dia, Hoya mentiu dizendo que uma vez, quando as câmeras estavam desligadas, eu sugeri aos membros que eu deveria ser o foco principal naquele dia," revelou.
"Quanto mais eles aproveitavam os tempos livres, mais eles criavam uma imagem falsa de mim," ele continuou. "Eu tenho apenas 24 anos, mas eles começaram a me chamar de 'homem velho'. Na verdade eu sou muito saudável, mas meus fãs continuam me dizendo para ser forte."
"Eu deveria ficar com um humor bom, mas eu rapidamente fico deprimido quando um programa começa," ele acrescentou. "Mesmo durante programas esportivos, eu sei que poderia facilmente passar por eles, mas eu sinto como se não devesse ganhar. Esses dias, tem sido muito difícil fingir que as coisas estão ruins."





Fonte: Allkpop

1 comment: