Wednesday, March 16, 2011

0

Review Nothing's Over - Music Video

Posted in
         Após o adiamento de 9 horas a espera acabou! Já está no ar o novo Music Video do INFINITE, "Nothing's Over" !

        O clipe segue o conceito mais colorido e "cute" que já era esperado nas fotos lançadas recentemente. Também se destaca por um estilo diferenciado de outros clipes de K-Pop.
         A história, a não ser que eu tenha viajado muito, conta o fim de um relacionamento(?) de Sungyeol, que recebe um anel na cabeça -coitado xD
Durante o MV os meninos tentam levantar o astral do Yeol, explicando que nem tudo está perdido.
Se você tiver uma explicação melhor, ou até diferente, compartilhe conosco! Comenta aqui em baixo ^^
            Analisando o clipe em geral, a produção foi boa, principalmente a transição de uma cena pra outra que estava interligada com a cena anterior. Quem achou massa a parede de rolos de papel? E as camas caindo? Realmente uma sacada bem legal !
           Falando em defeitos, eu citaria a edição. Logo no início a câmera pareceu ficar indecisa se estava na hora de "cortar" do L para o SungKyu e algumas sequências poderiam ter tido cortes mais limpos. Mas foram em poucos momentos, dá pra fazer vista grossa...
           A coreografia foi relativamente simples em relação a outras, mas ainda temos a performance no palco pra saber como ela é completa. Mas a música não era tão agitada, então ficou bastante coerente mesmo.
           Repercussão: Nossa seguidora, @jojoonstyle, nos diz no twitter: O MV ficou suuper fofo *-* . Concordo. Se a intenção era essa, o objetivo foi alcançado, os meninos atuaram bem e passaram o "feeling" da música, que por sinal é bem chiclete. xD A aceitação dos outros fãns foi muito boa também, a maioria ficou satisfeita e viu o vídeo várias vezes :D Pra ser hit, eu acho que faltou algo ainda, mas surpresas são sempre bem vindas, não é verdade?
          Concluindo, o clipe ficou bem legal e diferente, a wooliment fez um bom trabalho. Mas pra conquistar definitivamente seu espaço, o INFINITE tem que voar mais alto.
          Agora, tire suas próprias conclusões, reveja, enfim, vamo bombar os views do MV:



Nota INFINITE Brasil: 8,0

0 comments: