Monday, March 14, 2011

0

L deixa mensagem para os fãs!

Posted in
L postou no Cafe oficial do INFINITE, confira o que ele disse:

"Olá Inspirits! Aqui é o L ^^!
Eu acho que eu tive o aniversário mais feliz de todos, obrigado a todos pelos desejos enviados!
Obrigado e eu amo todos vocês!
Eu irei recompensá-los pelos seus pensamentos e amor em breve~~~~
Finalmente! Nosso comeback é daqui a 2 dias!
É de vibrar o coração quando penso em mostrar a vocês uma transformação diferente ^^
Eu espero que vocês estejam ansiosos para isso, uma vez que nos preparamos e praticamos duro!
Porque nossos Inspirits estão aqui e nós, INFINITE, podemos mostrar muita força!
Para o nosso comeback stage que nós mostraremos a vocês em dois dias, eu vou para o ensaio agora! "


Créditos: Infinite's official cafe (Fonte); kmich@NOLIMITINFINITE.NET (Transcrição para o Inglês)

0 comments: