Friday, March 25, 2011

1

SungYeol no novo drama da SBS!

Posted in ,
Quando se fala em SungYeol, geralmente o assunto é "as poucas partes que ele tem nas músicas do INFINITE". No último MV do grupo, "Nothing's Over" ele não canta, a não ser uma parte no refrão que é quase insignificante, mas ganhou destaque por protagonizar a história por trás da música.
E parece que realmente o Yeol vai focar na sua carreira de ator. Hoje no allkpop saiu a confirmação de que ele está escalado para o próximo drama daSBS : "While You were sleeping" (Enquanto você dormia).

Confira a matéria:

SungYeol de INFINITE prepara-se para sua estreia no próximo drama da SBS, "Enquanto você dormia", o sucessor de "Pura flor de abóbora". -q
Um representante do drama revelou ao site TV Report que SungYeol foi escalado para um papel coadjuvante no programa diário da SBS, previsto para ir ao ar em maio.
             SungYeol irá encarnar um personagem que tem boa aparência, é dono de uma mansão e melhor aluno da escola. Ele compareceu a leitura de script no dia 25 de março e a filmagem do drama irá começar no próximo mês , a partir do dia 1º de abril.
             Quando SungYeol foi abordado por um repórter a respeito do novo trabalho,  o cantor respondeu: "Logo depois dos testes eu fiquei sabendo que estava confirmado para o elenco. Eu tenho feitos pequenos papéis, como de um ladrão, ou deliquente, mas agora me sinto muito bem com um papel que traz mais pretígio".
             Outros atores/atrizes confirmaram a participação no drama, Oh Yoona, So You Jin, Lee Chang Hoon, e outros.

Muito bom, espero que ele tenha bastante reconhecimento e faça um excelente trabalho. E lógico, isso pode aumentar o número dos fãs do INFINITE. Agora é aguardar a estreia ! FIGHTING!

1 comment:

  1. Aeeeeew ,iaiaia imagiina ,ver ele em um dorama !! <3

    ReplyDelete