Wednesday, March 9, 2011

0

[ATUALIZADO] INFINITE no território japonês!

Posted in
[ATUALIZAÇÃO]
Com certeza devido aos últimos acontecimentos no Japão, o showcase foi adiado.

@INFINITE7_JP: Showcase ao-vivo foi adiado, decisão oficial. O cronograma está sendo reajustado. Mais informações no site oficial. Nos desculpamos por qualquer incoveniência.

----------------------------------------------------------------

Como vocês já devem saber, o INFINITE encerrou os trabalhos na Coréia com "Before The Dawn" no último mês e agora preparam-se pra o comeback no dia 17 de março com "Nothing's Over". Porém, a wooliment pensa um pouco mais alto na promoção do grupo.

Já foi anunciado que no mês de abril o INFINITE entrará definitivamente no mercado musical japonês. O grupo já alcançou #1 no ranking music.jp com os ringtones de "Come back again" e "She's back".

A expectativa é grande, já que pode ser a grande oportunidade dos meninos, que ainda sofrem por trás dos holofotes dos grupos seniors na Coréia, de mostrar que são bons pra valer. A aposta está no estilo pop moderno que parece agradar um pouco mais os japoneses, sem que outras qualidades influenciem o gosto pelo grupo.

Uma grande estratégia de marketing também parece estar programada. O INFINITE será o primeiro grupo de K-pop a usar o popular sistema de alugueis de música no Japão!

Mais informações em breve por aqui, fiquem ligados porque o showcase no Japão já está marcado: 2 de abril! Até lá também devemos saber mais sobre os singles, que até agora são as versões japonesas de "Hysterie" e "Before The Dawn".

0 comments: