Sunday, March 27, 2011

0

Inspirit alcança 20.000 cópias vendidas!

Posted in
"Cd do INFINITE não vende pelo fato de não ter ficado nenhum para trás?"

Assim começa a matéria no site coreano Sports Korea. O novo single album "Inspirit" chegou a marca de 20.000 vendas e  está esgotando! Confiram a matéria completa:

Após a venda das 20.000 cópias iniciais , mais 10.000 estão sendo produzidas.
Competindo com Big Bang e DBSK nos charts, o grupo INFINITE, entrou na lista dos albuns mais vendidos!

 Todas as 20.000 cópias iniciais do seu novo single album que foi lançado no dia 17 de março, "Inspirit" foram vendidas. INFINITE está concorrendo no chart do Hanteo, o site de informações sobre venda total de cds, com grandes seniors como Big Bang e DBSK. Eles estiveram em 4º lugar no chart semanal no dia 21/03 e em 4º lugar nos charts diários dos dias 26/03 e 27/03.
          Um representante da empresa responsável por INFINITE, Wollim Entertainment revelou: "Nós não esperávamos que as vendas fossem altas porque se trata de um single album e não de um cd oficial, mas há a necessidade de mais cópias. Lojas de cd's estão ficando sem estoque, então mais 10.000 cópias estão sendo produzidas."
          A música de trabalho, "Nothing's Over", está se saindo bem nos charts. Ela entrou em altas posições em vários rankings em tempo real de vários sites de música, começando a aquecer a competição.


GO GO INFINITE \o/ FIGHTING!

0 comments: