Thursday, September 14, 2017

0

[Tradução] V live - "Inspirits 💖 Já faz um tempo... Vocês estiveram bem?"

Posted in ,
Após 7 meses, finalmente tivemos uma transmissão ao vivo em grupo hoje no V app! Os membros do Infinite fizeram uma transmissão surpresa há algumas horas atrás, onde eles falaram sobre diversos assuntos, brincaram um com o outro, etc... e o mais importante, nós conseguimos matar um pouco a saudade do grupo que estava, até então, realizando suas atividades individuais e, por isso, estávamos em falta de algo com todos eles!

Confiram uma geral do que rolou nessa transmissão:


Woohyun: Eu tenho me alimentado bem e trabalhando atualmente.
Após isso, Yeol brincou dizendo que ele parecia como mandu agora haha

Sunggyu estava tocado porque Woohyun trouxe comida para ele quando ele estava gravando no estúdio!

Sungjong disse que precisava cortar seu cabelo.

Dongwoo está trabalhando duro em se exercitar, gravar (?), ir ao seu restaurante e se encontrar com Sebin (sua sobrinha pequena) atualmente.

Sunggyu estava reclamando que Sungyeol não foi em suas promoções solo e ainda promoveu Golden Child mais. Sungyeol riu e replicou: "Daeyeol-ah, vamos, força!~~"
(off: Sungyeol, melhor irmão que você respeita! haha)

Eles começaram a "gritar" com Dongwoo por estar comendo durante a transmissão! xD

L: Eu acabei recentemente meu drama
Sunggyu: trauma?
(Sunggyu está zoando L se aproveitando que a pronuncia de 'drama' e 'trauma' são parecidas e incitando que ao invés do L dizer drama, ele disse 'trauma'! haha)

Eles perguntaram ao L como foi ter atividades solo sendo que ele costumava estar com outras 6 pessoas e eles estavam como "fazendo todo o dinheiro?"
(off: Infinite dizendo "outras 6 pessoas..."  vocês devem entender meus sentimentos nessa hora ;;)

Planos para amanhã:
Woohyun: Eu irei a algum lugar amanhã, cerca das 12? Mas não tenho certeza até que horas isso vai.
Sungyeol: Nós deverímos fazer uma 2ª temporada do "Do as I Say", mas dessa vez, os membros acham que os inspirits deveriam fazer isso!

Dongwoo: Na última vez que eu me encontrei com os fãs durante o evento do caminhão de comida, eu senti conforto, amor e animação mais uma vez.

-L faz um coração de dedo para a câmera-
Dongwoo: Você trabalhou DURO ultimamente.
Sunggyu: Isso não é meio fofo?

O drama do Sungyeol deve começar a ser transmitido em novembro.

Dongwoo: Eu estarei fazendo uma transmissão no V (app) com Sungyeol e Sungjong.
Woohyun: Eu posso assistir isso ao vivo?
Dongwoo: Não apenas assista, venha e seja nosso convidado!
(off: AAAAAAAAAA T___T Dongwoo sempre tão amorzinho T_T)

Woohyun mencionou que, na verdade, ele assiste as transmissões (do V app) também e que ele deixa comentários também.

Sungyeol "gritou" com Sunggyu por jogar tanto!
Sungyeol: Mesmo quando Sunggyu está comendo, ele nunca fala, apenas fica jogando em seu  telefone!

Woohyun: você tem fanmeetings vindo também!
Sunggyu: Ah sim, eu sigo L em tudo que ele faz! Eu farei EXATAMENTE o que ele fizer!
(L teve fanmeetings solos recentemente)

Eles disseram estar trabalhando no novo álbum! Sunggyu relatou que eles estão basicamente vivendo no estúdio!
(off: omg... não excedam a si mesmos, meninos ;; nós estamos esperando até agora, podemos esperar mais um pouco ;;)

Dongwoo: vocês devem estar se perguntando porque nós estamos usando todos a mesma roupa, num lugar em particular... mas isso é tudo que podemos dizer a vocês.
(off: Nosso rei dos spoilers que nunca nos abandona! Fico imaginando se o Dongwoo estivesse sozinho na live... provavelmente ele teria continuado e dado mais spoilers! haha)

Sunggyu para Sungyeol: Como você pôde enviar nosso maknae (Sungjong) para Chiksan quando isso é tão perigoso?
(Ele se refere a algo que ocorreu no programa deles no canal pago)

Toda vez que Sungjong estava prestes a falar de seus planos, os membros iam com algo como "primeiramente, você cortará seu cabelo"
(Infinite jamais deixará Sungjong viver em paz xD)

Sunggyu: Há algo que você se lamenta?
Sungjong: Não há
Sungyeol: Coisa que você se lamenta mais?
Sungjong: Não tenho

Sungjong: Eu sou ainda muito novo, então eu acho que tenho muitas coisas para fazer no futuro.
Sungyeol: E sobre atuar?
Sungjong: Não, não~~
Sungyeol: Musical?
Sungjong: Musical? Acho que não
Sunggyu: Você mesmo tem assistido a um musical?
Sungjong: Eu fui no musical do hyung (Sunggyu)
Sunggyu: E sobre ser MC?
Sungjong: Ah, MC é bom também!
(e assim, finalmente Sunggyu e Sungyeol foram bem sucedidos em achar algo que Sungjong quer fazer haha)

SOS!!!! Se Sunggyu não é a melhor pessoa, não sei quem é! Sunggyu simplesmente revelou que tudo que era suposto eles dizerem era roterizado!
O grupo mostrou o papel do roteiro também! Ícones sinceros!
(obs: como escrito, "suposto*, é Infinite, então provavelmente, eles devem ter mudado algumas coisas e feito do jeito deles mesmo xD)

Eles disseram que farão muito mais transmissões no V app.
(off: aham, Infinite... só acreditamos nisso vendo xD)

E claro, não podia faltar isso ou não seria o Infinite! haha
Infinite: Por que você não faz o discurso final?
Sungjong: Eu...
-Infinite começa a falar cobrindo a voz do Sungjong-

(nota: O link do vídeo já foi postado na página! ^^)



fonte: SpringDream0428, dongvvoo, nwh91tree, ifntvisual_ | Tradução pt-br: Infinite Brasil
Não retirar algo daqui sem dar os créditos. Obrigado! ^^

0 comments: