Thursday, September 14, 2017

0

Infinite dá dica sobre o comeback + revelam o que farão no feriado e seus planos futuros em relação aos fãs

Posted in ,
No dia 14 de setembro, os membros do Infinite realizaram uma sessão surpresa no aplicativo V do Naver.

Nessa sessão, os fãs foram capazes de ver Infinite pela primeira vez após um bom tempo. Eles todos estavam combinando ao vestirem camisetas brancas e calças pretas. Desde o começo, eles estavam barulhentos e alegres, como o usual.

Dongwoo deu uma dica do comeback, ao dizer: "Nós usamos roupas combinando hoje. Nosso álbum não saiu, mas nós não podemos apenas nos sentar aqui e não fazer nada. Então, nós iremos começar em breve. Nós mostraremos a vocês."

Infinite havia revelado um teaser de comeback com sete membros em maio, mas devido à lesão do Sunggyu, o comeback foi adiado e, posteriormente, com a vinda do período de renovação e  discussões sobre o assunto, o comeback adiou ainda mais. Por causa disso, os membros também tiveram uma longa pausa. 

Os membros trouxeram a tona o assunto do feriado que está para vir, relatando: "É quase Chuseok (sobre o que se trata esse feriado, clique aqui). Nós esperamos que todos tenham um bom feriado". Alguém também disse: "Tudo que temos é tempo, atualmente. Eu estou pegando um tempo para refletir sobre mim mesmo." Eles também revelaram planos ao dizerem coisas como: "Eu estou indo a uma viagem curta com minha família", "Eu provavelmente estarei gravando algo", bem como "Eu irei procurar por caquis" e "Eu continuarei gravando."

Infinite também enfatizou a importância da saúde tanto para eles quanto para os fãs. Eles também prometeram: "Nós planejamos encontrar os fãs com muitos conteúdos diferentes. Se vocês nos enviarem suas ideias, nós as examinaremos. Por favor, aguardem ansiosamente por nossas atividades individuais também."

Vale lembrar que a Woollim Entertainment revelou, recentemente, que o grupo fará comeback ainda esse ano.


obs: Sobre o antepenúltimo parágrafo, não foi especificado na notícia quem falou o quê... (provavelmente porque às vezes é difícil identificar quem está falando porque eles começam a falar todos juntos xD) 




fonte: Soompi (adpt.) | Tradução pt-br: Infinite Brasil
Não retirar algo daqui sem dar os créditos. Obrigado! ^^

0 comments: