Thursday, September 28, 2017

0

[28.09.17 - Tradução] Discurso de Sunggyu durante seu Mini Live + Fanmeeting

Posted in , ,
Hoje, 28, ocorreu o 1º dia do mini live + fanmeeting do Sunggyu no Japão e, lá, ele falou sobre alguns assuntos bem importantes.

Primeiramente, ele nos situou sobre o que ele está fazendo no momento: "Atualmente, eu estou trabalhando no musical e gravando para meu álbum solo, bem como para o álbum do Infinite. Se (possível), dentro desse ano, senão, tão logo que possível, também [espero] me preparar para meu concerto solo e o do Infinite. Eu estou trabalhando realmente duro para isso ocorrer, bem como os membros também.

Lembram que a promessa que Sunggyu fez caso obtivesse o 1º lugar na época em que promovia seu 2º album solo em 2015, foi de que ele faria um concerto solo? Ele obteve a vitória, mas ainda não tinha conseguido fazer o concerto*, então devemos ver, em breve, a promessa sendo cumprida finalmente? Esperamos que sim! 

Sobre o comeback em grupo, ele relatou: "Nós estamos todos nos preparando dando o nosso melhor, desde que nós renovamos nosso contrato."

Ele aproveitou também o momento para comentar sobre a saída do Hoya: "E vocês sabem, um amigo não está mais junto com os seis membros para realizar seu sonho. Bem, isso pode ser um assunto cauteloso, mas isso não é uma situação anormal/estranha."

E, por fim, também informou sobre o andamento do novo álbum: "Nós, que ainda estamos no time, estamos nos preparando para nossas apresentações e álbuns dando nosso melhor. Atualmente, nós quase finalizamos a gravação para o álbum do Infinite e [eu] do meu álbum solo e estamos nos preparando para nos apresentar."

Vale lembrar que os atuais membros do Infinite e Hoya continuam seguindo um ao outro nas redes sociais.

 (*nota: sobre a promessa de Sunggyu não ter sido cumprida ainda, provavelmente deve ser porque a empresa não tinha noção de que ele prometeria isso aos fãs xD)


Confiram o vídeo de quando Sunggyu disse o que traduzimos acima:







fonte: meilife328, InfiniteUpdates/Hyon + yeolsprout (ing), cheerkyuleader | Tradução pt-br+adtp: Infinite Brasil
Não retirar algo daqui sem dar os créditos. Obrigado ^^

0 comments: