Saturday, September 9, 2017

0

Comeback do Infinite deve ocorrer ainda esse ano!

Posted in
Infinite, que se tornou um grupo de 6 membros com a partida de Hoya, estará fazendo um comeback dentro desse ano.

Embora não haja detalhes específicos sobre o lançamento do álbum e/ou atividades (promocionais) confirmadas, é previsto que o comeback não demore muito, considerando que eles já estão realizando preparações para isso desde seu objetivo inicial que era [o mês de] maio.

Dongwoo e outros membros já haviam mencionado anteriormente que eles estavam se preparando para um comeback e os fãs, desde então, tem prestado muita atenção a isso.

As atividades do Infinite estão temporariamente interrompidas, seguindo o fim de seu [primeiro] contrato em junho, bem como devido a lesão na costela de Sunggyu.

A empresa (Woollim Entertainment) mencionou que eles estão dispostos/determinados em continuar com mais atividades em grupo e comunicações positivas/ativas, bem como prevenir a divisão de fãs devido a partida de Hoya.

Primeiramente, eles se reorganizarão de forma a combinar com um grupo de 6 membros, o que inclui regravar faixas do álbum e tirar novamente [fotos para] capa do álbum, bem como [gravar um] vídeo musical (MV). Atualmente, alguns membros estão ativos em programações individuais e eles se focarão nas atividades em grupo uma vez que elas acabarem.

Embora eles não estejam ativos como um grupo completo de 7 mais, eles esperam estar ativos em todas as direções para preencher o vazio de um ano, desde setembro do ano passado (que foi quando ocorreu o último comeback).


*obs: Na notícia, eles haviam escrito que quem teve lesão na costela foi o Sungyeol, então, corrigimos para Sunggyu.

*obs²: Vale lembrar que eles almejavam fazer comeback em maio, mas devido a lesão do Sunggyu, foi adiado. Como o comeback japonês era pra ocorrer antes disso, também foi adiado, acabou que no fim de maio eles fizeram o comeback japonês e alguns dias depois chegou o fim do primeiro contrato.




fonte: sportsdongA, yeolsprout (ing) | Tradução PT-BR: Infinite Brasil

0 comments: