Tuesday, May 30, 2017

0

Sungyeol expressa seus pensamentos sobre ser MC do programa de debut do Golden Child, novo grupo da Woollim Ent.

Posted in
O  reality show do novo boygroup Golden Child, "2017 Woollim Pick" estreou hoje, dia 30 e Sungyeol será o MC principal!

Sungyeol expressou seus pensamentos sobre o grupo, dizendo: "Eu estou feliz que eu possa ajudá-los um pouco. Eu mesmo recebi muito apoio de meus seniores quando debutei num reality program. Espero que eu seja capaz de dar a eles toda a ajuda que recebi de meus seniores."

“2017 Woollim Pick” vai ao ar toda terça-feira, às 7 da manhã (horário de Brasília) através da Mnet e do aplicativo V.

Vale lembrar que a Woollim Entertainment é a empresa na qual Infinite faz parte.



fonte: Soompi (partes não referentes ao Sungyeol foram retiradas) | Tradução: Infinite Brasil

0 comments: