Monday, May 1, 2017

0

Woohyun confessa que seu ombro está em más condições mesmo depois da recuperação

Posted in ,
Woohyun compartilhou algumas más notícias sobre seu ombro esquerdo com seus fãs em uma transmissão pelo aplicativo V.

Woohyun fez recentemente uma transmissão ao vivo no canal oficial do INFINITE no aplicativo V, onde informou seus fãs que seu ombro está em completo mau estado, devido a uma lesão que ele sofreu em 2014.

No "Idol Star Athletics Championships 2014", Woohyun machucou o ombro enquanto jogava futebol de salão.
(Momento em que isso ocorre. Ele é o de blusa laranja)


Depois que se feriu, Woohyun foi obrigado a mudar alguns segmentos de seu treino para evitar o muito contato e usar menos seu ombro.

No transmissão, ele revelou que agora só faz corrida leve como exercício para evitar de se ferir novamente, especialmente porque seu ombro ainda está em mau estado.

"Eu gostava de fazer esportes de contato direto, mas agora eu apenas corro. No momento, eu não tenho nenhuma cartilagem no meu ombro. Ele está rasgado em pedaços. Eu me sinto bem, mas o médico disse que é muito ruim. Eu poderia em breve ter meus ombros congelados, e foi-me dito que eu sentiria muita dor. " - disse Woohyun

Woohyun assegurou a seus fãs que ele estava sendo cuidadoso em usar seus ombros enquanto dança e que não usa seu ombro esquerdo quando sente com dor.
(Off: Agora entendem porque algumas pessoas são contra os ídolos irem ao programa? Esperamos que nosso Woohyun não se machuque mais e não se exceda para não piorar a lesão! T_T Fighting, Namu!)

fonte: Koreaboo

0 comments: