Sunday, June 4, 2017

0

[04.06.17] Tradução - Trechos da entrevista do Infinite para a revista "Marisol"

Posted in
Infinite participou de uma entrevista para a revista 'Marisol' recentemente e... parece que foi dado um spoiler sobre o próximo solo do Woohyun ao comentarem sobre músicas!

Eles também falaram sobre dramas/filmes favoritos, recomendaram restaurantes coreanos e mais! Confiram a tradução de alguns trechos dessa entrevista:


Q: Há alguma comida ou lugar na Coreia que vocês recomendam?

WH: Um restaurante de samgyupsal, há 50m da saída nº 08 da estação Bomun em Seul
SY: Um restaurante de frango bem na frente da saída nº 3 da estação de Hapjeong em Seul


Q: Há algum filme ou drama que vocês recomendam?

SY: 'Tunnel'. Eu estou vendo esse drama que é sobre resolver casos enquanto pula entre um período e outro.
SG: 'Kimi no Nawa'. É muito interessante e eu chorei tamém. É um que eu recomendaria aos outros membros a assistirem.
L: Musubi kkk
SY: Hi! School Love On, na qual eu atuei
WH: Mask, na qual Hoya apareceu.
SJ: Full Moon O Sagashite, uma animação que eu assisti quando estava no ensino fundamental.
HY: Eu não sou o tipo que assiste ao mesmo filme repetidamente, mas eu assisti 'La la land' 3 a 4 vezes já.


Q: Seja coreana ou internacional, quais músicas suas playlists contêm?

SJ: Eu escuto Wild Flower e Say Something do Park Hyoshin. Por favor, também anseiem por Good Morning, solo do Woohyun! (nota: é isso mesmo, Sungjong acabou dando esse spoiler! Vale lembrar que Woohyun havia falado que finalizou as gravações do seu próximo álbum solo, porém, nada havia sido dito sobre nome de música e nem quando seria lançado (se é que será esse ano... por toda a experiência que já tivemos, é bom nem contar muito com isso xD porém, vamos anseiar pelo próximo hino do nosso Namu, que agora tem nome, Good Morning ^^))
SY: Eu gosto de música eletrônic.
SG: Eu já gostava de 'Yellow' quando fui ao concerto do Coldplay com Woohyun, mas após ouvi-la ao vivo, eu vim a gostar ainda mais dela. Eu também gosto de Radiohead e eu estou pensando em ouvir mais artistas britânicos. Eu escuto 'Nod Nod', solo do Woohyun, com frequência também.
WH: Eu sempre escuto jpop, X-Japan.


Q: Vocês tem alguma habilidade em especial não revelada? Algo na qual estejam viciado nesses dias?

WH: Minha especialidade é estar com medo dos insetos (risos). Por que eu entre todas as pessoas? (risos) As coisas nas quais estou viciado são: trabalhar fora e cozinhar. Minha especialidade em culinária é tofu macio, ensopado de kimchi, ensopado de frango apimentado, sopa de algas marinhas.

L: Minha habilidade em especial é limpar quartos. Nós permanecemos num hotel ontem, então eu apenas limpei minha mala.


Q: Estando ativo em atividades individuais tais como atuação e variedades, como você (L), acha que isso está sendo utilizado nas atividades do grupo?
L: A coisa mais importante é que ao aparecer num drama, aqueles que não conhecem o Infinite começam a pesquisar para conhecê-los. Embora eles apenas conhecerão sobre os membros respectivamente e não sobre as atividades em grupo inicialmente, aos poucos eles virão a aprender sobre isso.



fonte: namkachu, yeolsprout (ing)| tradução pt-br: Infinite Brasil

0 comments: