Friday, July 17, 2015

0

Woohyun mostra sua felicidade em ser parte da competição dos girlgroups e fala da possibilidade de ter um solo

Posted in , ,
Durante sua entrevista na sala de espera do 'Music Bank' da KBS em 17 de julho, os garotos do INFINITE transmitiram seus pensamentos ao retornar após um ano. Especificamente, Woohyun abordou sobre entrar na batalha de girlgroups em julho, relatando: "Eu estou tão feliz. Isso me faz o mais feliz. Essa é a coisa mais feliz."

Então, ele continuou: "É bom subir ao palco pela primeira vez após um tempo. Quando eu vi as cartas dos fãs, parece como se estivéssemos voltando após 10 anos. Isso é o quanto as fãs gostam disso."

L disse: "INFINITE teve muitas promoções de unit e solo. Eu estou feliz que nesse momento estamos fazendo um comeback como um grupo todo. Nós deixaremos vocês ouvirem nossa nova música."

Quando questionados se eles estavam ansiando obter o primeiro lugar com 'Bad,' Woohyun declarou: "Nós nunca devotamos realmente o primeiro lugar até agora. Particularmente, a companhia está se importando por isso. Seria bom se nossa música fizesse bem, mas ao invés do primeiro lugar, temos a ambição em direção à música."

Em relação a qual gênero ele gostaria de tentar, Woohyun disse: "Porque eu gosto de baladas, eu quero fazer uma balada. Eu até mesmo tenho ambições por uma banda ou no (estilo) dance. Eu estou trabalhando em meu álbum solo também."

Os garotos irão com sua 2ª turnê mundial em 8 de agosto, então INFINITE relatou: "Nós preparamos uma apresentação que completamente pegará os fãs de surpresa. Até mesmo adicionamos mais países para nossa turnê mundial. Estamos felizes que conseguimos ter nossa música saindo para o exterior, em muitos lugares."

Sungjong concluiu: "Os membros planejam ter muitas apresentações solos. Vocês não se lamentarão vindo ao nosso concerto."





fonte: allkpop | Tradução: Infinite Brasil

0 comments: